domingo, 13 de junho de 2010

TERREMOTO DE 7,7 GRAUS ATINGE O OCEANO INDICO / COTAM PRENDE TRAFICANTES E ARMAS DE FOGO NO SUMARÉ / MÃE DO MENINO ANDERSON REVELA QUE O TIRO NÃO FOI






Terremoto de 7,7 graus atinge Oceano Índico
sábado, 12 de junho de 2010, 19:01
Notícias142 visitas
ComenteDiversos países asiáticos estão sob alerta de tsunami

HINGTON – Um forte terremoto de 7,7 graus na escala Richter atingiu neste sábado, 12, o Oceano Índico, perto das Ilhas Nicobar, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos, segundo o qual o tremor aconteceu às 16h30 (horário de Brasília). O Centro de Alertas de Tsunamis do Pacífico emitiu hoje um aLerta de tsunami para Índia, Indonésia, Sri Lanka, Mianmar, Tailândia e Malásia.

Segundo o organismo, os terremotos desta magnitude têm o potencial de gerar tsunamis destrutivos em nível local e às vezes em escala regional ao longo dos litorais, a até mil quilômetros do epicentro do tremor. O epicentro foi registrado a 156 quilômetros ao oeste de Misha, no arquipélago de Nicobr, e a uma profundidade de 33 quilômetros, indica o Serviço Geológico dos EUA.





COTAM PRENDE TRAFICANTES COM CRACK, DINHEIRO E ARMA DE FOGO NO SUMARÉ‏
domingo, 13 de junho de 2010, 13:06

Na manhã deste domingo, 13/06/2010, Policiais Militares do COTAM, Givanildo, Cesar, Moredson, sob o comando do Cabo A. Barbosa, prenderam em flagrante delito, os indivíduos, Jakson da Silva Cavalcante, de alcunha Jack, 23 anos, natural de Sobral, e Antônio José do Nascimento, conhecido por Nego, 19 anos, ambos residentes na Rua, Arco Verde, Bairro do Sumaré.

A dupla foi presa numa residência, situada na Rua, Joaquim Pereira, Bairro do Sumaré, em poder da dupla os militares apreenderam 102 Pedras de Crak, uma grande quantidade em dinheiro, dividido em cédulas de dois, cinco, dez, e vinte reais, além de uma espingarda calibre 12.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de populares, que nesta casa havia venda de drogas e quando os policiais foram averiguar, descobriram que realmente na casa era ponto de venda de drogas, e acabaram dando um flagrante nos dois indivíduos, os quais receberam voz de prisão, sendo conduzidos para a delegacia de policia e autuados em flagrante por crime de trafico de drogas, é importante ressaltar que o Jack já consta antecedente criminal por crime de assalto, agora vai responder mais uma infração, desta feita tráfico de drogas.

A polícia informou que havia um terceiro elemento, que conseguiu fugir com a chegada da policia. O segundo elemento tentou se passou por menor de idade, mas os policiais militares descobriram que o dito cujo é maior e por isso foi autuado no 33.

A PM não tem nenhuma dúvida de que o dinheiro apreendido, é produto da venda da drogas. Os dois elementos após prestarem depoimento, seguiram para a cadeia pública de Sobral, é importante ressaltar ainda que o Advogado, Muniz, assistiu os depoimentos dos acusados na tentativa de defender seus clientes.

MÃE DO MENINO ANDERSON REVELA QUE O TIRO NÃO FOI ACIDENTAL
O assassinato do menino, Francisco Anderson da Silva de Aquino, 14 anos, esta sendo investigado pela polícia civil de Sobral, o principal responsável pela autoria do crime ainda não apareceu para prestar depoimento a cerca do caso.

Ontem. Sexta-feira dia 11 de junho de 2010, a mãe do adolescente revelou para a reportagem do SPN, a verdadeira história do crime: disse que estava em casa com um irmão conhecido por Farinha, cujo nome verdadeiro Francisco Antônio Silva Farias, que pediu para levar seu filho para o Rio Acaraú, para testar uma arma de fogo, ela não deixou, o filho ir e que esse elemento saiu com outro comparsa, que não sabe o nome, mas retornou logo, em determinado momento dentro de casa, pegou a arma, entregou para seu outro irmão de alcunha DECA, o qual estava numa rede, este de posse da arma, apontou para a cabeça de, Anderson, e apertou o gatilho, arma disparou na cabeça do garoto, que caiu, e este ficou desesperado dizendo que tinha matado o sobrinho, logo em seguida tratou de fugir disse a mãe.

Contou ainda que seus dois irmãos são os assassinos de seu filho, que premeditaram matar o garoto, ela foi mais além e revelou que os dois são processados por crime de assalto e tráfico de drogas, e já havia tirado o, Deca, do presídio pagando advogado com o seu salário, e hoje ele pagou matando seu filho, revelou a mãe do adolescente.

Os dois irmãos estão foragidos e o delegado responsável pelo caso deve pedir a prisão preventiva dos criminosos.

POR OLIVANDO ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário