A Câmara Municipal de Ibiúna aprovou, por unanimidade, na última terça-feira (22), uma Lei que obriga que seja lido um trecho da Bíblia Sagrada em todas as sessões legislativas. O projeto é de autoria do vereador Ismael Pereira (PRB), que é evangélico.
De acordo com o autor da proposta, a Bíblia é o livro mais lido do mundo, sendo fundamental para dar orientação espiritual durante a tomada de decisões. “Passamos por um momento difícil em nossa cidade e, nós que cremos em Deus, acreditamos que o problema seja espiritual. Sendo assim, tenho fé que lendo este livro Santo, muita coisa vai melhorar em Ibiúna. Nele a gente encontra força, conforto e os caminhos para enfrentar tudo em nossa vida”, explicou Ismael.
O vereador Paulinho Sasaki (PTB) ressaltou que realmente é um momento oportuno para buscarmos orientação em Deus. “A Bíblia realmente é muito importante na vida de todos nós. Parabenizo o vereador pela iniciativa. Agora vamos orar para que o nosso prefeito acorde e Ibiúna possa se desenvolver”, disparou Paulinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
QUEM DERA QUE ESSA LEI FOSSE SEGUIDA COMO EXEMPLO PRA TODOS OS EDIS E PARLAMENTARES BRASILEIROS. pRINCIPALMENTE DE SOBRAL, QUE TEM UM BANDO DE CORRUPTOS, MEMTIROSOS E TRAPACEIROS, SEM FALAR QUE SÃO FARISEUS.
ResponderExcluir