quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

FIM DE ANO 2009/2010 EM FLECHEIRAS - TRAIRI - CEARÁ.






















Em todos os lugares do planeta terra houve comemorações e festividades para a chegada do ano 2010. Para sair da rotina, preferi viajar com minha família para Flecheiras, Trairi; (distante a 220 km de Sobral) apreciar belas praias, Dunas, Sol, onde a natureza ainda por pouco pode ser preservada.
Mas nem tudo é silencio! Pois os carrões de som com alta potenciam fazem-se pernoitar com barulho altivez através dos chamados PISCA!!! Além dos carros bugres que invadem as áreas de banhistas, trafegando em alta velocidade, dirigidos por condutores embriagados sem respeitar a outrem. O pior de tudo é que não havia a quem reclamar, pois não tinha á vista guardas de transito nem fiscalização municipal. Sendo assim, transito livre para os filhos de papaizinho de Fortaleza e de outros lugares, exibirem-se com suas máquinas possantes e importadas, com alta velocidade e som sem limites.
Mas, tudo muito calmo e tranqüilo, pra quem não quer e envolver no barulho... Apesar de tudo podemos apreciar o que há de melhor em Flecheiras-Trairi, com praias límpidas, belos chalés e pousadas, restaurantes lotados para recepcionar o ano 2010. -Gostei... E prometo retornar, no carnaval 2010. admirem ás fotos fotos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário