sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

VI NA TV.

( Foto extraida do google imagens internet)

DEU NA TV
Que Fernandinho Beira-mar o maior traficante do pais, condenado a mais de sessenta anos de prisão...Prestou exames e foi aprovado nas provas do ENEM, e agora pretende, prestar exames para vestibular na área de Direito.
Não quero eu, discriminar o mesmo por ser preso da justiça, e inimigo da sociedade brasileira,até porque todo detento tem direito a reabilitação e retorno ao convivio social, mas, Imagine no Brasil o homem sendo(advogado)chamado de Dr. Fernandinho! Ou quem sabe,sua excelencia sr Juiz,...ou quem sabe, um dia ser o presidente desse país sem vergonha. Sim, porque no brasil, bandido tem vez e é respeitado.Principalmente bandidos ricos, de costas quentes e bém relacionados com o mundo poderoso do tráfico de drogas e armas, que são duas ferramentas do diabo que rendem muito dinheiro.
Aliás, não dá pra se admirar, se nada disso acontecer. Pois já ouvimos e vimos coisas piores acontecetecerem na tv, como deputados, governadores, prefeitos, secretários que escondem dinheiro do povo na cueca e muitas outras safadesas inconstitucionais e imorais.
De minha parte vai a pergunta: -Sendo advogado,Quem seriam os clientes do Dr. Fernandinho Beira Mar? - Sendo Juiz - Que Código de ética judicial,(Sua excelencia) iria defender nesse país? - Que constituição ele iria jurar respeito e fidelidade,observando as leis, caso fosse presidente dessa nação que se prepara para o futuro? -UFA!!!!!

NOS BAIRROS DE SOBRAL
Nossas fontes fidedignas de informações dos bairros de Sobral nos informaram que na passagem do ano novo, não foi diferente dos outros. Muita cachaça, bares abertos á noite toda, carrões de som nas calçadas tocando e em sonoridade acima do limite e de vez em quando um pé de briga, desentendimentos, alguns acidentes de moto, carro enfim, um ADEUS ANO VELHO! FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário