quarta-feira, 11 de novembro de 2009

LULA TERÁ REUNIÃO Á TARDE PARA DISCUTIR APAGÃO

Ola Amigos!
Ao iniciar minha postagem de hoje, gostaria de parabenizar o blogueiro Paulo, pela opinião sobre a postagem anterior. Vejo que você, Paulo, também lê a Biblia; e isto me deixa mais lisonjeado aumentando assim o minha admiração a seu respeito. Porém, tudo que vemos acontecer nos dias de hoje, são meras profecias biblicas a se cumprir. Pois Jesus mesmo disse: O Céu e a terra passarão, mas minhas palavras não hão de passar.Creia Páulo, que jesus está voltando. e bém aventurados são aqueles que não o viram, mas creram nele. Jesus disse:- Aquele que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu pai que está no Céus. Mas, aquele que me negar diante dos homens eu o negarei perante meu pai que está no Céu. - Creio Paulo, que estamos realmente no fim dos tempos, pois se observarmos os acontecimento de hoje e compararmos com o que a biblia revela.... Tudo está acontecento. Veja.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009, 15:09 | Onlin

BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que não quer culpar ninguém antecipadamente para justificar o apagão de ontem à noite, que atingiu vários Estados brasileiros. "Eu sinceramente não posso dizer que foi raio, vento ou erro humano enquanto não tiver informação correta e objetiva do que aconteceu", disse o presidente. Esta tarde ele se reunirá com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e dirigentes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), do Operador Nacional do Setor Elétrico (ONS) e de empresas que compõem o sistema Eletrobrás, para saber os detalhes.

"Duas coisa estão certas: não faltou geração de energia e o problema não foi de falta de linha para interligar", afirmou o presidente, evitando qualquer relação do apagão de ontem com o do governo passado. "Nós não tivemos (agora) falta de geração de energia. O que aconteceu em 2001 era que a gente não produzia energia suficiente. A gente ainda não tinha linha de transmissão para interligar todo o sistema elétrico. Hoje nós estamos com o sistema elétrico todo interligado", afirmou Lula.

Segundo ele, nos últimos sete anos o governo fez o equivalente a 30% do que foi feito em 123 anos. "Portanto, fizemos não apenas forte investimento no setor de energia como forte investimento na modernização do sistema energético brasileiro", disse Lula, em entrevista ao lado do presidente de Israel, Shimon Peres.
LEONENCIO NOSSA E ROSANA DE CASSIA - Agencia Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário