sábado, 2 de maio de 2015

ESCOLA DE FORMAÇÃO HUMANA SOCIAL E CRISTÃ.

A nossa Escola de Formação Humana Social e Cristã está funcionando a pleno vapor nas dependências da Escola Municipal Pe. Palhano, que tem por diretora a serva de Deus professora Idina Maria Pereira. Que gentilmente tem cedido a sala para o funcionamento dos estudo biblicos todos os sábados ás 19 horas. A Mobilização é  de responsabilidade da igreja Assembleia de Deus Ministério Fortaleza, com sede Regional em Sobral na direção do Pastor Francisco Vieira Vasconcelos.o Núcleo gestor da referida Escola bíblica é formado pelas nossas  irmãs em Cristo  Eliene Silva e Solange Vieira que coordenam o setor pessoal e secretariado.
Os Estudo Bíblicos são monitorados pelo  Ev. e teólogo  Edílson Silva e Diácono José Maria.
Temos aulas curriculares aos sábados das 19 ás 20:30 horas.
As disciplinas são extraídas da bíblia sagrada que através da Casa Publicadora imprimem as revistas de ensino trimestral. e por estarmos no segundo trimestre do ano, estamos estudando  - Jesus o homem Perfeito,  - baseado no Evangelho de Lucas, o médico Amado.

Os Alunos que fazem frequência são novos convertidos  a Cristo que buscam suporte e conhecimento para seu fortalecimento Espiritual e firmeza em sua vida Cristã.
Homens e Mulheres que vem de sofrimentos e tribulações da vida, e que muitos estão saindo do submundo de violência e entorpecentes e buscam uma nova Formação Humana Social e Cristã.
A Igreja tem se transformado em hospital, onde as pessoas fracas na fé e desiludidas da vida e sem esperança buscam refugio e refrigério para sua alma
 Não há taxa de matriculas, e não há acepção de pessoas nem raça, cor ou religião. Todos podem e devem frequentar para ter uma vida espiritual confiante e saber lidar com os percalços e  das dificuldades desta vida.
 -Para melhores informações ligue - nos 88 - 9319 - 4583.

ATENÇÃO AVISO;
Quinta feira- dia 07 de maio, acontecerá um momento Construtivo para Ong. Construtores da Paz, que se realizará no Centressum do Sumaré - Sobral - Ce. ás 19 horas.
Pauta - Revitalização Administrativa da Ong. Construtores da Paz.

Dia  dia 09 de maio, acontecerá  a 3ª Roda de Conversa - Encontro de Lideranças na Safs do Bairro Dom José em Sobral - Ceará.
PAUTA -  Mobilização para dia Municipal da Paz - 13 de maio.

Escrito por Ev. Edilson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário