domingo, 31 de maio de 2015

1ª ESCOLA BIBLICA COMUNITÁRIA EM FAMILIA

A Escola de Formação Humana Social e Cristã, órgão da Igreja Assembleia de Deus =, Ministério Fortaleza em Sobral Ceará, tem como monitor e preletor e Ev. Edilson Silva,(foto) Auxiliado pelo diácono José Maria Cardoso que vem desenvolvendo um trabalho de orientação espiritual e social através da palavra de Deus. Todos os Sábados ás 19 horas, funciona com aulas presenciais nas dependências da Escola Pe, Palhano, em Sobral Ceará. Sempre com Inicio as 19 horas com termino previsto ás 20:30, esticando até ás 20:45.
As Lições e temáticas são abordadas através das Lições Bibicas -  CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus no Brasil, que vem abordando assuntos especiais para uma vida Cristã na atualidade. A frequência é de um publico evangélico e católicos sem fazer acepção de pessoas. Os alunos são portadores de bíblicas, dicionários  e cadernos de anotações, para assim tirar duvidas referentes ao assunto  em pauta.
O desempenho tem sido aceitável e satisfatório, Pois recebemos o primeiro convite para tornar a nossa Escola Comunitária ou seja levar as residencias a ouvir a palavra de Deus em família.Quando muitas sofrem com desajustes familiar, drogas,vícios, prostituições, desordenanças financeiras, relacionamentos pais e filhos e  outras problemáticas como falta de fé e fortalecimento espiritual.

Para Nossa alegria,  e para honra do nome de Jesus Cristo, o nosso primeiro desafio acontecerá neste Sábado, 02 de Maio na rua Antonio Carretel Nº 479 - bairro padre palhano em Sobral, residencia de nossa Amada irmã Fátima (foto), que também estará aniversariando, e resolveu comemorar levando toda a equipe da Escola biblica para sua Família e disse: "- Todo mundo lá em casa vai assistir a Escola Biblica". Éntão Perguntei: - Irmã, e como é a aceitação da Escola bíblica em sua família, já que muitos ainda não professaram a fé em Cristo? - Ela respondeu: - Eles ficaram alegres e estão todos esperando chegar o dia e  a hora de acontecer...Estamos convidando nossa vizinhança, que nos prometeram que estarão presentes.
A Escola Biblica é uma ferramenta de Formação Humana Social e Cristã, que Ensina enquanto Evangeliza, e Evangeliza enquanto Ensina, portanto nos alegra a desempenhar essa função em qualquer residencia familiar, praça, clubes, reformatórios, presídios, Escolas publica ou privada, empresas ou em palestras profissionais.. Não cobramos nenhum ônus para realização desse evento. Atendemos ao publico evangélico ou católico e aos que não professam a fé cristã.
Se você deseja levar a Escola bíblica para sua família, entre em contato conosco pelo fones;88-(9) - 9319.4583(claro) - 8871-7871( OI) - 9801.7610(TIM) -81452325(vivo) s Fale com Ev. Edilson Silva ou com a nossa Coordenadora Eliene Silva pelo fone 88 (9) - 9231.5512. ou envie mensagen pelo nosso Email - edilsonsilva47@hotmail.com - facebook
Estaremos postando neste blog, todos os acontecimentos relacionados ao desenpenho da Escola de Formação Humana Social e Cristã.
Escrito e postado por Ev. Edilson Silva.
Atenção:
 dia 13 de junho - estaremos com nossa Equipe de Escola Biblica em Violeto-Croatá-S.G. Amarante - Ceará, por ocasião do multirão da Construção da Congregação local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário