segunda-feira, 23 de março de 2015

NA PRESENÇA DE DEUS É MELHOR.

 A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM O POVO DE DEUS
.SÁBADO - Tivemos um fim de semana bastante abençoado, pelo nosso sistema de evagelização.
Sabado, ás 19 horas  fomos preletor de nossa Escola de Formação Humana Social e Cristã, denominada Escola Biblica que funciona nas dependencias do Escola Padre Palhano, bairro de mesmo nome. em Sobral Ceará.
Estudamos um tema ! NÃO COBIÇARÁS" baseado no livro de exodo e deuteronomio livros do antigo testamento na biblia sagrada, onde tivemos uma aproveitamento muito especial.
Por ocasião da Escola, indagações foram feitas pelo alunos, duvidas foram esclarecidas e duas novas convertidas ganharam biblias novinhas para seu deleite e  enriquecimento Espiritual.Agradecimentos a Deus e a nossa querida irmã Fátima que nos honrou com uma super merenda de Tapiocas fresquinhas com ás DOMINGO ÁS 08horas tivemos Aulas presencial do nosso Curso de Teologia, realizado pelo Nucleo do Instituto Biblico das Assembleias de Deus ( IBAD) em Sobral - Ceará, que tem como monitor autorizado o pAstor Francisco Bieira Vasconcelos. Na ocasião estudamos a disciplina HOMILÉTICA, sendo ela a 16ª disciplina do Curso
A noite tivemos uma abençoado culto de louvores e ação de graça ao senhor jesus cristo
SEGUNDA FEIRA - as 19 horas, tivemos nosso CIRCULO DE ORAÇÃO, onde tivemos a meditação em lucas cp 13. 10 á 17, falando sobre a mulher corcunda, curvada sem poder ver as maravilhas da natureza de Deus, por estar aprisionada pelo satanás a 18 anos. e ao encontrar com jesus na cidade Beréia, na sinagoga, jesus á curou, libertando da prisão demoniaca.
Também foran entonados tres louvores de oração acompanhados pelo violonista de Deus Edilson Silva, e em seguida dobramos os joelhos para buscar a face do Senhor Jesus, todo misericordioso.
Agradecemos a Deus, por tudo que ele tem feito em nosso meio, sendo nós pecadores, mas lavados e remidos pelo sangue de jesus.
Se você deseja participarr de nossas reuniões, entre em constato conosco pelo fone( 88) - 9319-4583, claro - ou 9801 - 7610 - tim ou 8871-7871 -OI - venha pessoalmente conversar conosco sobre seu problemas e teremos uma palabra da parte de Deus para sua vida.-Entre em nosso Email: edilsonsilva47@hotmail.com e deixe mensagens, pelo nosso facebook.
Nossa obra missionária é gratuita e  não cobramos palestras, aceitamos ofertas e doações de material de evangelização como: folhetos, Biblias, harpas cristãs para distribuição gratuita. Ligue-nos, entre em contato conosco e ajudenos- aevangelizar as nações.
AGUARDEM NOSSA PROXIMA POSTAGEM COM FOTOS.
Escrito por mim: Ev. Edilson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário