quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

GOVERNO ESTADUAL E GOVERNO MUNICIPAL DE SOBRAL OUVEM A COMUNIDADE NOVA CAIÇARA

Estiveram presentes:  A Vice Governado do Estado do Ceará, Professora Izolda Cela, representando o governador Camilo Santana, assim como o prefeito de Sobral Clodoveu de Arruda Coelho Neto e todo Secretariado em todas as instancias.
O encontro denominado ABRAÇA CEARÁ, teve inicio as 18 horas, superlotando as domensões do auditório de lideranças e representantes do Residencial Novo Caiçara.
- Foi um momento importante para os moradores daquele rsidencial onde os governos puderam ouvir os queixumes, idéias, reclamações e soluções  para os diversos problemas comunitátrios.
A professora Izolda Cela e o o prefeito Veveu abriram espaço para ouvir a comunidade e disse que estava feliz por estar participando daquele momento de Construção.
A comunidade  agradecida ao prefeito Veveu e ao governador Camilo Santana, com aplausos envolventes agradeceram pelas moradas, assim como todo o secretariado com sua parcela de contribuição para a saúde, Educação, segurança, Transporte, para o desenvolvimento daquele reduto residencial.

Encontros como estes denominado ABRAÇA CEARÁ, estão acontecendo para ouvir as comunidades   e assim fazer o Ceará crescer Mais e mais com as famílias mais felizes.
Matéria e foto de Edilson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário