sábado, 5 de julho de 2014

ONG. CONSTRUTORES DA PAZ NOMEIA PROCURADOR PARA ATIVIDADES

 
Reunião ordinária realizada em 27 de junho de 2014..
                       Local – Casa da memoria e cidadania -  Sumaré
Neste data acima citada, estiveram reunidos os seguintes membros da Ong. Construtores da paz.
Edilson Mariano da Silva  - Presidente.
Antonia Lenilma Lopes – Tesoureira
Jorge Luiz de Paula – Ministério da Saúde
Raimunda Zilmar Cavalcante  Sales – Conselho Fiscal e ministra das igrejas.
Márcia Cristina F.L. Siqueira – irmã do pe. joão
 Pe. João Batista Frota – Idealizador
Edivar  de L. Farrapo. –
professor
- Com o objetivo de  distribuirmos a pauta sobre a legalização  e preparação documentaria para encaminhamento de solicitação do titulo de utilidade publica Estadual.
- O presidente Edilson Mariano da silva ao saudar os presentes com votos de boas vindas aos presentes, externou as possibilidades e condições positivas de organização documentárias em dias, e apta para  iniciar o processo de solicitação do titulo de utilidade publica Estadual, lamentou  a ausencia desinteresse presencial dos demais ministros e colaboradores institucional.
O Sr. Jorge lUis de Paula usou da Palavra para externar os propositos  e interesse do professor Teodoro ao estar querendo colaborar com a conquista desse titulo para Ong. Sendo assim representado pela advogada Monica Holanda, (Ausente).
O Presidente Edilson   Silva relatou que lamentava não ter tempo suficiente assumir as atividades da instituição, pois por ser uma instituição composta por voluntários não remunerados, o mesmo tem familia e despesas que prescisam ser reparadas. E ao estar prestando serviço na secretaria de desenvolvimento social e combate a extrema pobreza, não estar lhe sobrando tempo suficiente para Ong.
O Padre João Batista Frota, usou da palavra para e expressou-se que diante da declaração do presidente Edilson Silva, e vendo a necessidade  de rapidez  com a documentação em dias para solicitação do citado titulo acima, sugeriu que nomeássemos um procurador Voluntário ( Não remunerado) para assumir esta parte burocrática, ou até enquanto aconteça a nova eleição institucional em novembro do ano em curso.
Então, com a aprovação dos presentes foi nomeado como procurador o senhor Edivar L. Farrapo, que a partir do presente momento estaria assumindo uma sala e birô  na Casa da Memória e Cidadania  no bairro Sumaré, para prestar atendimento  Voluntário necessário sobre ações e atividades da ONG. Construtores da Paz .
O nosso próximo encontro ficou marcado para dia 18 de julho, ás 19 horas na  Casa da  Memoria  e Cidadania. Sumaré.
Sem mais para o momento, Eu, Edilson Mariano da Silva, presidente ativo da ONG. Construtores da paz, na ausência do primeiro e segundo secretário, assumi, escrevi e digitei esta Ata  em 27 de maio 2014, ás 20:30 hrs.
Sendo assim Subscrevo-me e faço valer a mesma para anais institucional.
_____________________________________________________________________________
                                           Edilson Mariano da Silva – presidente –
_____________________________________________________________________________
                                          Edivar L. Farrapo – Procurador nomeado
_____________________________________________________________________________
                                                     Pe. João Batista Frota -



Nenhum comentário:

Postar um comentário