domingo, 15 de junho de 2014

PREGANDO O EVANGELHO NA CONGREGAÇÃO MONTE SINAI - SUMARÉ - SOBRAL

 Neste domingo,15 de junho, Estivemos levando  a palavra de  Deus para os queridos e amados irmãos em Cristo na Congregação Monte Sinai no bairro Sumaré em Sobral. A referida Congregação está localizada numa periferia do bairro, bem próximo a torre da morte, Pois assim chamado, por já ter acontecido de várias vidas desesperadas terem sidas ceifadas naquele local, subindo a torre e se atirando para morte.Também o local tem forte referencial  pela circulação e ou pontos de vendas de drogas ilícitas como crack, maconha e outros. A palavra lida e explanada teve um ponto de alerta para a Vinda do senhor Jesus que se aproxima. Hora de preparar as nossas vidas para encontrar-nos com o senhor de toda gloria.A pequena congregação tem a direção local do Presbítero Luiz, que por suas vez atende a Assembleia de Deus, ministério Fortaleza.
Foi um momento de avivamento espiritual, pois os presentes puderam sentir a presença de Deus em seu fervor, quando os corações ardiam ao receber a palavra envoltos na gloria e aleluia.
O pregador Ev. Edilson Silva ainda Louvou a Deus com o hino intitulado o Silencio de Deus, de Jacinto Esteves, levando a igreja ao choro de alegria e satisfação Espírito Santo.
O Referido Evangelista coloca-se a disposição, para pregação publica aos pecadores oprimidos e rançados do mundo de idolatria,, oração pelos enfermos, palestras sobre drogadição, reconciliação familiar, Formação humana Social e cristã. Atende pelo fone (88) 9425.4836 - 9801-7610 - 8871 - 7871. OS   trabalhos  ou visitas são gratuitos, pois de graça recebestes e de graça dai... Tudo para honra e Gloria do Senhor jesus..
AINDA TEMOS DIVULGAÇÃO GRATUITA PELA RÁDIO SILOÉ WEB, A SINTONIA DO POVO DE DEUS. UM CANAL ABERTO NA WEB A SERVIÇO DO SENHOR JESUS. - PROCLAMANDO O EVANGELHO PARA O BRASIL E O MUNDO. - PUBLICAÇÃO DE MATERIAS DO NOSSO BLOG E FACEBOOK.
s


Nenhum comentário:

Postar um comentário