domingo, 16 de dezembro de 2012

SHOW GOSPEL - FESTIVAL PROMESSAS 2012 - SÃO PAULO


O Festival Promessas 2012 de músicas  gospel será este sábado, dia 8 de dezembro, no Campo de Marte, na cidade de São Paulo.

A coletiva de imprensa contou com a a participação da cantora evangélica Ana Paula Valadão. Com elas estavam outros cantores, nossos conhecidos  amigos da música gospel.

Serginho Groisman apresentador

O apresentador Serginho Groisman comandou a entrevista coletiva. Será ele o apresentador oficial do show.
Estavam nessa coletiva a cantora Ana Paula Valadão, do grupo Diante do Trono; Thalles, Fernandinho e André Valadão.
O show contará ainda com a presença das cantoras gospel evangélicas Aline Barros e Cassiane.
musicas-gospel-evangelicas-promessas2012-show-saopaulo
Os organizadores do festival esperam reunir cerca de cem mil pessoas no evento.
A Rede Globo, por sua vez, mostrará o show na telinha no dia 15 de dezembro, como parte de sua programação das festividades de fim de ano.

Local do show Promessas 2012

O show será na Zona Norte da cidade de São Paulo, no local chamado de Campo de Marte. Fica ao lado do Palácio de Exposições do Parque Anhembi.

Início do show Promessas 2012

O show terá início às 17:00 horas do dia 8 de dezembro de 2012, sábado. Deve terminar, portanto,por volta das 23:00 hs (Leve lanches, águas, sucos; porque o local é muito pobre de lanchonetes que vendem esses produtos. E os vendedores ambulantes aproveitam a dificuldade para fazer a festa deles: Vendem tudo mais caro!).
O show deve ter a duração de seis horas, segundo seus organizadores. Acontecerá num palco montado com 24 metros de largura e 18 metros de profundidade. Contará com 17 torres de iluminação.
O palco terá a mesma estrutura de grandes shows, como Rock in Rio, disse Leo Ganem, CEO da GEO Eventos, produtora do festival.
O evento tem promessa de ser algo fabuloso. Segundo os organizadores, terá uma estrutura de grande porte.
Cantores e cantoras que participarão do evento:
Ana Paula Valadão
Thalles

Apresentação na TV Globo

A TV Globo mostrará o show no dia 15 de dezembro de 2012, sábado, à partir das 13:30 hs. Esse programa será parte da programação da emissora para os especiais de Natal e fim de ano.
Ora, glória! Aleluia! A grande líder da mídia televisiva mostrando a música gospel evangélica cristã! Grande bênção! Concorda? Um dia ela terá toda uma programação voltada ao mundo gospel. Duvida
?

FONTE - CONTOS E ESTUDOS BIBLICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário