quinta-feira, 8 de março de 2012

ONG. CONSTRUTORES DA PAZ /  ASSEMBLÉIA DE DEUS /  E CASA DE RECUPERAÇÃO RENASCER, UNIDOS PELA VIDA E RESGATE AOS OPRIMIDOS.
Pr. Kim da Assembléia de Deus -  Reginaldo - e Alexsandro dependentes químicos - Pr.. Betinho e Missionária Ivone da Casa de Recuperação Renascer. 

Nesta quarta feira dia 07 de março de 2012, a ONG. Construtores da Paz, através do Ministério Juventude e Família, realizou mais dois encaminhamentos de usuários de entorpecentes químicos para casa de recuperação Renascer em Sobral - Ceará.
Os pedidos de socorro vinheram de Reginaldo de Lima Nascimento, 31 anos, residente a rua Antonio Carretel no bairro Padre Palhano  e de Alexsandro marques de Lima residente a rua Prof. Francisca Félix,564 - Alto do Cristo em Sobral.- Ceará.
Estiveram envolvidos nesta operação de Resgate a vida, o senhor Edílson Silva presidente da ONG. Construtores da Paz, o Pastor KIM, da Assembléia de Deus, ministério Fortaleza em Sobral, e ministro da da juventude e Família, o pastor Betinho e missionária Ivone, ambos coordenadores da casa de Recuperação Renascer.
A Referida casa de recuperação Renascer funciona na localidade de Mumbamba - Massapê, e os tratamentos são realizados á base de oração e da palavra de Deus, para valorização da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário