

.
NA OCASIÃO FOI REPASSADO PARA OS ALUNOS O 2º LIVRO DE ESTUDO RECÉM-CHEGADO COM ATRASO,(POR MOTIVO DA GREVE DOS CORREIOS)
O LIVRO QUE TRAZ O ESTUDO INTITULADO EVANGELISMO - Tarefa Suprema da Igreja, JÁ QUE O PRIMEIRO LIVRO INICIAL TEVE COMO ESTUDO INTRODUÇÃO BÍBLICA-A Vontade de Deus através de sua Palavra Escrita, e que teve um aproveitamento especial por parte dos alunos e monitores.
NO SEGUNDO LIVRO OS ALUNOS ESTUDARÃO - -Evangelismo,2-A mensagem -Evangelistica,3-A Execução do Projeto Evangelistico,4-Uma Evangelização Dinâmica.Todos os textos citados estão sendo estudados com seus contextos baseado na estória da igreja primitiva.
Se você pretende capacitar-se para para ser um atalaia da palavra de Deus, com conhecimento profundo em Teologia e formação reconhecida pelo IBAD - Instituto Bíblico das Assembléias de Deus, com mais de 50 anos de experiencia profissional formando Pastores e Missionários para o mundo inteiro, agora você já pode realizar este sonho em Sobral - Ceará.
A Igreja Assembléia de Deus, Ministério Fortaleza, já disponibiliza de Núcleo do IBAD em Sobral. para Informações. ligue-nos (88) 9425 - 4836.
POSTADO POR EDILSON SILVA COMUNICAÇÕES.
Governador Cid Gomes é recebido com vaia em Sobral

O prefeito Veveu Arruda, o primeiro a discursar, falou também debaixo de muita vaia e protesto por parte de estudantes e professores da rede estadual de ensino. Sempre enaltecendo do trabalho do atual governador do estado e enumerando obras que foram construida na gestão de Cid Gomes para o povo cearense, pouco se ouvia o que o prefeito Veveu Arruda estava dizendo naquele momento.
O governador Cid Gomes, até que tentou de cordial, dando oportunidade para os manifestantes se pronunciar em meio as autoridades, mas não conseguiu a simpatia de seus irmãos sobralenses. Aplausos mesmo só foram ouvidos quando Cid Gomes, pronunciou a fase que não seria mais candidato a nada pois já havia sido reeleito governador do Estado e Justiça não permite que recorra mais ao cargo público. Com voz em tom emocionada, Cid Gomes terminou seu discurso, mostrando as obras que já fez para o povo sobralense e tentando explicar porque disse que o professor deveria trabalhar por amor.
Houve um momento que os manifestantes ensaiaram um grito de ordem - "E fora, E fora!", mas os gritos não ecoaram.
Apenas o prefeito Veveu Arruda e o governador Cid Gomes discursaram, apesar da presença de secretários municipais e estaduais, deputado estadual, vereadores entre outras autoridades. Após as autoridades deixarem o palco o público se divertiu com show animado pelo cantor maranhense Zeca Baleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário