sábado, 8 de outubro de 2011

IBAD - PRIMEIRO ENCONTRO - 07 - 10 - 2011 - ÁS 19h.

O Núcleo do IBAD-(Instituto Bíblico das Assembléias de Deus) em Sobral - Ceará, reuniu alunos e Monitor para o encontro de Avaliação e funcionamento do Curso de Teologia á Distancia.










O Acontecimento se deu nesta sexta feira di 07 de outubro de 2011, nas dependências da igreja Assembléia de Deus, Ministério Fortaleza, localizado na rua irmã Zita,308, onde tivemos assistência de monitoramento do pastor Kim
Os Alunos são membros, Diáconos, líder da mocidade, professor de Escola Biblica e dirigentes de congregações.
para os encontros semanais, fixamos os sábados e domingos como reprise.
O Calendário cronológico do Estudo ficou fixado assim.
PRIMEIRA SEMANA. - UNIDADE 1 - Origem, desenvolvimento e fundamento das sagradas Escrituras
SEGUNDA SEMANA - UNIDADE 2 -A inspiração das Sagradas Escrituras.
3ª SEMANA -UNIDADE 3 - Os livros apócrifos e outras questões.
4ª SEMANA-UNIDADE 4 - Os manuscritos traduções a atuais questões biblicas.
Aos sábados e domingos aulas presenciais com Monitor Ibad no Núcleo.

Para Elson junior em qualquer parte do mundo que postou assim em nosso blog.
12 Set 11, 21:25
Nelson Junior: Adorei o Slide em homenagem a Sobral... Sou sobralense, mas sai daí pequenininho, em 1991 passei por aí mas foi rápido. E agora estou podendo ver melhor minha cidade nata. Linda Sobral.

Élson - Agradeço o acompanhar ao nosso blog, e digo-lhe A cidade de Sobral, est´realmente linda, cresceu muito, desenvolveu-se bastante que hoje, já se chama de Metrópole da Zona Norte pela sua gigantesca estrutura..Somos hoje, quase 200 milhões de habitantes, temos industrias, fábricas, de exportações, nosso comercio é avançadissimo, temos faculdade de ensinos que desenvolve formações em várias áreas trabalhistas e profissionais. Nosso sistema de transporte ainda está em construção como o metrô, mas usufuimos dos mais modernos onibus de deslocamentos. Contudo, temos também um alto indice de contradições que acompanham o crescimento de uma cidade, como violencia, estrupros, assaltos e outra ações de maleficios que nos envergonham. - Abraço!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário