quinta-feira, 25 de agosto de 2011

round image on layout top

24 de agosto de 2011 escrita por adminPROJETO DE AUTORIA DO VEREADOR MARCO PRADO É APROVADO.divider image

Na sessão ordinária da segunda-feira, 22, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 1374/11, de autoria do vereador Marco Prado que institui o Dia Municipal do Agente de Endemias no calendário oficial do município de Sobral.

De acordo com o texto do projeto, fica fixado o dia 4 de outubro como a data comemorativa alusiva ao Dia Municipal do Agente de Endemias. A matéria atribui ainda ao poder executivo a incumbência de promover atividades de valorização da classe, de socialização e confraternização, como forma de marcar esta data, conscientizando a sociedade sobre a importância dos agentes de endemias .

FONTE - SPN - Postado por WILSON GOMES

PORTAS ABERTAS PARA O FUTURO

O Jovem atleta Anderson Rodrigues da Silva,17a. Esta é radiante com o convite recebido para ingressar no futsal categoria profissional sobralense. - O Convite veio através da Liga Sobralense de futsal.

O referido atleta é filho do radialista Edílson Silva e Maria Célia Rodrigues,residentes no bairro Sumaré em Sobral .Sendo aluno do ensino médio no colégio cirão, também é bolsista do Jovem aprendiz na SEFAZ -Sobral.

O mesmo foi selecionado mediante as brilhantes apresentações e exibições realizadas em vários campos de futebol em torneios.

Terá seu primeiro treino com os profissionais da modalidade futsal, nesta sexta feira dia 26, ás 21 no ginasio poliesportivo de Sobral.

Bôa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário