quarta-feira, 29 de junho de 2011

CONGRESSO DE ORAÇÃO DIAS 23 E 24 DE JULHO / 2011

OLÁ AMIGOS... E PAZ DO SENHOR PARA MEUS AMADOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS...ANOTEM AI, EM SUAS AGENDAS.....
GRANDE CONGRESSO DE ORAÇÃO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, MINISTERIO FORTALEZA EM
SOBRAL...DIAS 23 E 24 DE JULHO, ÁS 19 HORAS NA QUADRA COBERTA DO BAIRRO PADRE PALHANO. CONCENTRAÇÃO PÚBLICA DE FÉ, ORAÇÃO MILAGRES, CURAS DIVINAS, ESTUDOS BIBLICOS E LOUVORES AO SENHR JESUS. - TEMA: CHEGAI-VOS A ELE E ELE SE CHEGARÁ A VÓS..
UMA FESTA ESPIRITUAL PARA GANHAR ALMAS PARA O REINO DE JESUS.
PARTICIPAÇÃO DA BANDA M
ARCIAL DA SAFS DE SOBRAL
BANDA ALABANZA - CANTORA LIZ LANE - GRUPO DE SENHORAS ROSAS PRECIOSAS - E RENOMADOS PREGADORES DA PALAVRA DE DEUS.
APOIO; - ONG CONSTRUTORES DA PAZ.
IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS, MINISTÉRIO FORTALEZA EM SOBRAL - CEARÁ - PROCLAMA A FÉ EM JESUS CRISTO O NOSSO SALVADOR.

Brasil começa a implantar RG com chip no mês que vem Imprimir E-mail
Escrito por Dantas Neto
Qua, 29 de Junho de 2011 13:35

A mudança no documento deverá atingir, até 2019, 150 milhões de brasileiros

O RG biométrico, com chip, já começa a ser implementado no Brasil em julho. Neste ano, 2 milhões de brasileiros em Brasília, Rio de Janeiro e Salvador serão os primeiros a ter o novo cartão de identidade (denominado RIC), em fase de testes.

A convocação dos selecionados para trocar a antiga cédula de identidade começou em janeiro e a escolha foi aleatória, segundo o Ministério da Justiça. No primeiro semestre, parte dos eleitores brasileiros também já foi cadastrada para permitir uma mudança para o cartão biométrico no título de eleitor.

Nessa primeira fase, todo o custo será bancado pelo governo - o documento biométrico pode custar até R$ 40 e as formas de pagamento ainda não estão definidas (hoje alguns Estados cobram pelo atual RG). Procurada ontem para comentar o assunto, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que ainda não há uma data certa para o Estado integrar o projeto. Ainda deverá ser lançado um processo licitatório (sem data definida).

Mudança


A mudança no documento deverá atingir, até 2019, 150 milhões de brasileiros. A tecnologia foi contratada de uma empresa suíça, a Covadis, com sede em Genebra, que também trabalha na instalação em outros países do mundo. Para seu executivo-chefe, Marcelo Correa, as alterações no sistema de identificação brasileiro "serão um teste importante" para a nova tecnologia. Para ele, a grande vantagem do novo formato é a proteção dos dados dos cidadãos, além da redução do risco de fraudes, com o roubo de documentos.

O cartão promete diminuir a quantidade de cópias de documentos que cada cidadão terá de fazer, cada vez que for obrigado a se apresentar a um serviço público. Ele trará um chip com dados da pessoa, informações biométricas e sua impressão digital. Para garantir a proteção dos dados, a Casa da Moeda ficará responsável pelo armazenamento das informações contidas em cada um dos cartões.

Fonte: Agência Estado



Nenhum comentário:

Postar um comentário