sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hawking: DEUS NÃO CRIOU O UNIVERSO

Olá Amigos...Bom dia!
Veja o que encontrei hoje, Um absurdo da mente humana desconhecer a existencia de Deus..
O nosso Deus todo Poderoso, até permitiu que esse ser incrédulo se locomovesse em cadeiras de rodas,para que ele compreendesse a plenitude da vida e da existencia das leis da fisica. E ele, escreve estas sandisses ou loucuras... Leia. e ore para que esse incrédulo se converta e assim poder acreditar que Deus é toda essa natureza, como diz a Biblia" Por Ele tudo se fez, e Nada sem ele foi Feito".


HAWKING - DEUS NÃO CRIOU O UNIVERSO
Em novo livro, o físico britânico afirma que é "desnecessário" invocar Deus para explicar a origem de tudo

Londres. Deus não criou o Universo e o "Big Bang" foi uma consequência inevitável das leis da física, argumenta o eminente físico teórico britânico Stephen Hawking em um novo livro.

Em "The Grand Design" (O Grande Projeto, tradução livre), escrito conjuntamente com o físico norte-americano Leonard Mlodinow, Hawking diz que uma nova série de teorias tornava a ideia de um criador do universo um conceito redundante, segundo o diário britânico "The Times", que publicou trechos do livro ontem.

"Por existir uma lei como a da gravidade, o universo pode e irá se criar a partir do nada. A criação espontânea é o motivo pelo qual existe algo além do nada, por que o universo existe, e por que nós existimos. Não é necessário invocar Deus para iniciar uma reação e impulsionar o andamento do universo", escreve Hawking na obra.

O físico de 68 anos, que conquistou reconhecimento mundial com seu livro "Uma Breve História do Tempo", de 1988, um registro das origens do universo, é renomado por seu trabalho sobre buracos negros, cosmologia e gravidade quântica.

Desde 1974, o cientista está trabalhando para casar dois pilares da física moderna - a Teoria da Relatividade, de Albert Einstein, relacionada à gravidade e fenômenos em grande escala, e a teoria quântica, referente a partículas subatômicas.

Seus comentários sugerem que ele rompeu com suas ideias anteriores. Ele disse em "Uma Breve História do Tempo": "Se descobrirmos uma teoria completa, seria o triunfo da razão humana, pois compreenderíamos a mente de Deus".
INTERNACIONAL - 03/09/2010
FONTE - DIARIO DO NORDESTE
POSTAGEM - EDILSON SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário