terça-feira, 8 de dezembro de 2009

RONDA DO QUARTEIRÃO - TÔ DE OLHO NO SINHÔ!!!

Veja Só, amigos, a situação que ficou a viatura do Ronda do Quarteirão, quando envolveu-se num acidente nesta segunda feira, dia 07 de dezembro, em, plena Avenida Fernandes Távora, no Bairro Sinha Sabóia em Sobral.
Não podemos julgar os motivos do acidente, pela visão ocular ou baseados em comentários, mesmo porque existe a pericia para dar o resultado que irá a julgamento.
Mas pelo trabalho realizado por este tal Ronda do Quarteirão, aliás que trabalho?, pois eles até agora não mostraram nenhuma ação de segurança a população. Ou Melhor como diz o ditado popular, Não disseram ainda a que vieram.
São garotões que passam o dia passeando de Hilux importada, no ar condicionado e que não atende a comunidade na hora necessária,...
Meu compadre Helton acionou a viatura ,quando teve sua bicicleta roubada pelo elemento chamado Zé Budú no Sumaré, eles não deram resposta.
Acionei a viatura do bairro neste domingo dia 08, por volta das 16 horas, dando-o saber que um elemento embriagado,estava quebrando uma bicicleta em plena rua... e que a tinha abandonado-a em frente minha residencia e teria ido embora. Eles me deram a resposta dizendo que iam abastecer, e depois voltariam pra verificar.....até agora,(22h), não voltaram.
Só chega nas ocorrencia artrasadas, e mostram despreparo profissional, pois em certas ocasiões ou ocorencia , são medrosos e deixam cair a arma do coldre, como aconteceu na Rua Princesa do Norte em Sobral. A arma foi encontrada pelo Sr.Elias, que o empunhou e chamou eles de medrosos." A comunidade riu muito!!!
Essas viaturas, deveriam ser tranferidas para o COTAM ou GETAM, que possuem homens experientes e não tem medo da bandidagem e chega logo arregaçando.
Comentário Edilson Silva -Repórter do Jornal a Folha.08/12/2009
RONDA DO QUARTEIRÃO EM SOBRAL.PÁRA O ALMOÇO.
O que você diria se por acaso ligasse para o Ronda e o policial informasse que não poderia atender a ocorrência por que a viatura que você acionou não faz parte da área de sua cobertura, e que a mesma não pede deixar a área?
O que você diria se num só instante, por um periodo de 50 minutos encontrasse em só lugar, parada três viaturas do ronda? - Pois isso acontece quase todos todos os dias em um restarante da cidade, numa hora em que todos esperam a presença do Ronda, horário de meio-dia. Wilson Gomes - em 08/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário