quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ROBERTO CARLOS VAI AO AR DIA 25

Recuperado, Roberto Carlos esbanja charme em especial de fim de ano
Programa gravado na noite desta terça (15) vai ao ar no dia 25.
Rei recebeu convidados como Calcinha Preta e o cantor Daniel.

Lígia Nogueira
Do G1, em São Paulo

Roberto Carlos não fez menção alguma às dores musculares que o obrigaram a adiar a gravação, na semana passada, de seu já tradicional programa de fim de ano. Nem precisou: demonstrando estar recuperado, o Rei soltou a voz em duetos e até ensaiou passos de forró com a atriz Dira Paes. A cada frase que pronunciava na noite desta terça-feira (15) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o artista era recebido com aplausos e muitos gritos.
Previsto para ir ao ar no dia 25 pela Rede Globo, o programa “Roberto Carlos especial” teve a participação de Ana Carolina, do cantor Daniel e do grupo Calcinha Preta.
A gravação 'Roberto Carlos especial' teve a participação de Ana Carolina, do cantor Daniel (foto) e do grupo Calcinha Preta. (Foto: Daigo Oliva/G1)
Acompanhado de uma banda com mais de 20 músicos, Roberto Carlos cantou sucessos como “Emoções”, que no especial ganhou um arranjo de sopro e cordas vigoroso. Bem humorado, mas sem perder o romantismo, o artista conversou com o público.

“Que prazer ver vocês mais uma vez em São Paulo, no nosso especial de fim de ano. Desde que eu nasci – e sei que faz muito tempo – gostaria de dizer outras coisas, mas vocês assim acabam me matando de amor”, disse o artista, para deleite dos fãs, emendando “Eu te amo, te amo, te amo”, enquanto rosas vermelhas desabrochavam em tamanho gigante no telão.
Após dores musculares, Roberto Carlos repousa em sua casa no Rio Gravação do especial de Roberto Carlos é remarcada para o próximo dia 15 Roberto Carlos adia gravação de especial em São Paulo Roberto Carlos grava especial de fim de ano em SP
--------------------------------------------------------------------------------
Se para Roberto Carlos o céu é o limite, acima de sua cabeça não poderia haver outra coisa senão estrelas. No cenário do show era possível ver ainda cometas, além de borboletas e nuvens – como na hora da canção “Além do horizonte” – e até as curvas da estrada de Santos.
Anunciada como “uma das artistas mais talentosas que eu conheço”, Ana Carolina cantou sozinha o hit “Encostar na tua” e recebeu uma ajudinha do Rei no último refrão. Depois os dois cantaram juntos “Como vai você”. Outra interpretação de sucesso foi “Estou apaixonado”, de Daniel. O cantor, que a todo momento era chamado de “lindo” pelos fãs, apresentou ainda “Quando eu quero falar com Deus”.

Um dos momentos mais intimistas do show ficou por conta de “A mulher que eu amo”, tema de Helena e Marcos da novela “Viver a vida”. Assumindo ser “um noveleiro profissional”, Roberto Carlos também recebeu a atriz Dira Paes no especial. Simpática, a intérprete de Norminha em “Caminho das Índias” ressaltou que só cantava no chuveiro, mas fez um dueto com o Rei na faixa “Cama e mesa”.

A presença da artista foi a deixa para a chegada do grupo Calcinha Preta, que apresentou o forró “Você não vale nada”. “Eu colocaria o nome na minha banda de Calcinha Azul”, disparou Roberto Carlos.

O artista lembrou sua fase roqueira fazendo um medley que incluiu “É proibido fumar”, “Namoradinha de um amigo meu”, entre outras.

Os saudosistas, aliás, têm motivos de sobra para assistir ao especial. Pois sempre vale a pena ver de novo o Rei cantando clássicos da carreira como “Detalhes”, “Outra vez”, “Como é grande o meu amor por você” e “É preciso saber viver”.
extraido GI - (Google noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário