sexta-feira, 16 de outubro de 2009

TIRO POR TIRO, EU TAMBÉM TENHO.

Olá Amigos, Tavez você esteja assustado com o titulo desta matéria, Mas foi assim que ficou gravado em minha mente quando recebi esta resposta de um certo Pastoreador ou lavador de carro na rua Dr. João do Monte,Centro de Sobral, Frente a empresa Nortec Computadores.
Foi assim; Meu Pc precisou de manutenção e levei-o a Nortec computadores por volta das 8;30 da manhã de 14 de outubro de 2009. Estacionei minha moto bis em frente a vidraça da citada empresa, pois quem estava por dentro poderia ver o que acontece fora.Enquanto negociava com o técnico Yuri, estando eu de costas pra rua central, Yuri dizia-me: "Estão mexendo na tua moto". - De repente virei-me e deparei-me com um pastoreador de carro que movimentava minha moto, para que outro veiculo(carro) pudesse estacionar. Sai, até o local assustado e disse: puxa Cára! vc me deu um susto danado!. - Ele falou:- Desculpa patrão, estou somente fastando sua moto, para o carro estacionar.
Falei em tom de brincadeira: -Ufa! já pensei em te dar um tiro. ( Nunca conduzi arma)
Ele imediamente disse; - Se você me desse um tiro, teria que me matar, porque tiro, por tiro eu tenho é muito aqui guardado.
Ri, e calei-me para não criar uma discursão. - Ele estacionou a moto e saiu resmungando para eu ouvir. -Pensa que não tenho é?, esperimenta atirar em mim! se errar você morre.
Adentrei novamente na técnica e só saí quando ele fastou do local.
Lamentavelmente as ruas de Sobral estão entregues a desordenadas pessoas sem excrupulos. Bandidos fingindo-se de trabalhador autonomo, e assim, numa oportunidade qualquer ameaçam a vida do cidadão. Muitos são ex-detentos que por ação da justiça voltam as ruas para cumprir pena em liberdade e num minuto apenas colocam a vida de outrem em risco.
Estamos sem segurança para transitar nas ruas de Sobral, e se estacionamos nossos veiculos em qualquer parte da cidade, deixamos a mercê de bandidos e ladrões, que devem a justiça e que por pouco perdem o raciocinio. Esses lavadores de carros do centro de Sobral, autonomos, praticamente todos eles, conduzem armas de fogo ou arma branca escondidos em seus baldes, sacolas, ou kit de trabalho. -Porque não há vistoria policial nesses bandidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário