segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CUIDADO COM A VALIDADE DO SEU BOTIJÃO DE ÁGUA.

'NÃO RECEBO MAIS SEU  BOTIJÃO DE AGUA, PORQUE A VALIDADE DELE É 2017...SÓ RECEBO AGORA DE 2018 ATÉ 2022.'

Resultado de imagem para agua mineral estrela d'água
ESTA TEM SIDO A FRASE QUE TEM TORNADO-SE  EM LENGA-LENGA  NOS OUVIDOS DE MUITOS CONSUMIDORES DE ÁGUA ENGARRAFA. PRINCIPALMENTE OS QUE USAM BOTIJÕES DE 20 LITROS.
ORA! QUANDO COMPRAMOS O VASILHAME O PRÓPRIO VENDEDOR NÃO NOS ALERTA DA VALIDADE DO BOTIJÃO, MAS NA HORA DA REPOSIÇÃO DO LIQUIDO H2O, (ÁGUA) ELES  NÃO RECEBEM AQUELE MESMO BOTIJÃO QUE VOCÊ COMPROU DELE EM 2017.
ISTO QUER DIZER QUE O CONSUMIDOR TEM O DIREITO DE COMPRA SEM GARANTIAS NA VALIDADE DO PRÓPRIO PRODUTO. - PRECISAMOS QUE ALGUÉM DA DEFESA DO CONSUMIDOR NOS AJUDE A RESOLVER ESTA SITUAÇÃO, PRINCIPALMENTE EM ALERTA AOS PEQUENOS COMERCIANTES QUE SÃO CHAMADOS DE BODEGUEIROS.
ELES VENDEM UM BOTIJÃO CHEIO LACRADO, COM AGUA, E COM A VALIDADE DE 2017...PORÉM, QUANDO  O REFERIDO BOTIJÃO   VAI PARA A REPOSIÇÃO, ELES NÃO RECEBEM MAIS, PORQUE O QUE TÁ EM VIGOR SÃO OS  DE 2018...E O CONSUMIDOR  É QUE PERDE.
AMIGOS; O BRASIL TÁ MUDANDO, E CREMOS QUE PARA MELHOR...E ISTO INFLUENCIA-NOS A SERMOS CORRETO E JUSTO SE QUEREMOS UM PAIS SEM CORRUPÇÃO...SEM JEITINHO BRASILEIRO...RESPEITAR OS DIREITOS DO CONSUMIDOR, FAZ PARTE DO BOM CARÁTER DO CIDADÃO QUE PRIMA PELA MORAL E BONS COSTUMES E DESEJA VIVER EM PAIS JUSTO E HONESTO. 
NÃO MENCIONAREI NOMES DE DISTRIBUIDORA A,B, OU C, MAS, OS PEQUENOS COMERCIANTES (BODEGUEIROS DE BAIRROS) ESTÃO AGINDO DESTA MANEIRA, DIGO EU, APROVEITANDO-SE DO BOM CARÁTER DO CONSUMIDOR.
O QUE FAZER? A QUEM RECORRER?
E QUE TAL SE VOCÊ NÃO PRECISASSE MAIS COMPRAR OU TROCAR BOTIJÃO, E SÓ TROCASSE O LIQUIDO?
SIM. DEIXEM QUE FIQUEM OS SEUS BOTIJÕES ENGARRAFADOS DE 2018, /19/20/21/ E 22 E COMERCIALIZE SOMENTE O LIQUIDO?
ASSIM..." COLOQUE A ÁGUA QUI NO MEU BOTIJÃO, E FIQUE COM O SEU. PORQUE O LIQUIDO VOU CONSUMIR, O BOTIJÃO NÃO. ...CREIO QUE SERIA UMA ÓTIMA RESPOSTA AOS SABIDINHOS...
VOLTAREMOS EM BREVE!!!!
Comentário redigido por Edílson Silva - RG prof. 3096

Nenhum comentário:

Postar um comentário