sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PRE-CARNAVAL DE SOBRAL - O SUJO SUJE-SE AINDA MAIS...


já é tradição em Sobral-Ceará, o que se denomina bloco dos sujos, onde várias pessoas se antecipam para um pré-carnacal formando blocos e grupos encachaçados e fantasiados para desfilarem de maneiras liberais ao som de trios elétrico e bandas musicais até de renomes nacionais para enfatizar uma alegria falsa, diante da grande crise criada pelos politicos do Brasil. A nossa sociedade prega que isto é cultura, e que já faz parte da agenda cultural de nossa gente, por isto há uma cobrança de patrocínios e apoios financeiros, logísticos para a realização deste evento. O próprio municipio (http://sobralonline.com.br/prefeitura-de-sobral-confirma-bloco-dos-sujos-com-varias-atracoes/) tem sua parceria onde no final, sobra uma sujeira enorme nas ruas, além de inimizades, Assaltos, adultérios, inverções de valores morais, aumentos de dividas, estupros, inimizades, brigas, e algumas prisões, Este é o resultado final dessa cultura diabólica chamada Pré-carnaval e Desfiles do bloco dos sujos. Sem criticar  e sem fazer polemica sobre a realização desse evento, gostaria de mencionar algumas observações a luz da bíblia sagrada que é a palavra de Deus. Confira em Romanos cp.01 vers.22 -32..confira. 

O sujo, suje-se mais e o santo, santifique-se mais“Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se”.


Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.” (Ap. 22:11-13)
Jesus está perto de voltar e um dos sinais que podemos ver que está se cumprindo nos dias atuais é o que se trata no versículo acima: o sujo, suje-se mais e o santo, santifique-se mais.
A diferença entre o ímpio e o justo se tornará tão evidente quanto um dia claro de sol, o joio não se misturará mais ao trigo, ficará claro sua diferença.
O justo continuará a praticar a justiça mesmo que isso lhe custe muito, lhe traga prejuízos, lhe custe a vida.
O justo não se conformará com as coisas desse mundo, não entrará no “molde” dos padrões desse mundo, não fará ajustes para usufruir das coisas do mundo dentro da igreja, dentro da sua vida, o justo se manterá íntegro, separado, santo assim como é santo aquele que o chamou.
O justo viverá consciente que só pela graça perseverará até o fim e que só a vida de Cristo nele é a sua esperança.
Perseveremos, Jesus está voltando
EDITADO POR - EDILSON SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário