terça-feira, 9 de junho de 2015

PROJETO ESCOLA BIBLICA ITINERANTE FAMILIAR

Escola de Formação Humana Social e Cristã
 
Bem-Vindo Visitante !! 

 Deus nos concedeu a oportunidade de trazer à público o trabalho realizado na Escola de Formação Humana Social e Cristã levando aos lares a palavra de Deus através dos ensinamentos sagrados. Através da Escola Bbilica,  você poderá conhecer melhor este trabalho e se tornar um aluno, alegre-se conosco, pois o Senhor nos tem feito muito bem!
Como sempre a nossa Escola Biblica tem sido uma benção para os que estão presente.
Venha participar Você e sua família todo Sábado à Partir das 19:00hs na Escola Padre palhano em Sobral –Ceará. Entrada Franca e Lanche Gratuito.
PROJETO ESCOLA BIBLICA COMUNITÁRIA ITINERANTE.
Um sonho que se realiza é termos uma Escola de Formação Humana Social e Cristã Itinerante levando a palavra de Deus ás residências através de agendamentos. Isto porque muitas vezes ás pessoas e as famílias que estão carentes de Deus e não tem a oportunidade de deslocar até a nossa sala de aula,resolvemos então, levar a sala de aula até as residências através de agendamentos.
Você pode  solicitar uma Escola Biblica Familiar em sua residência,por ocasião de seu aniversário natalício,ou de casamento, ou de noivado, ou uma data que você julga ser especial pra você e sua família. Basta você reunir sua família, convidar seus vizinhos e amigos, formar um bom grupo em sua residência para estudarmos a palavra de Deus. O tempo de duração de cada aula é duas horas, refletindo sobre um tema de nossas lições bíblicas CPAD. Debatendo, discutindo, tirando duvidas e alimentando-se da palavra de Deus que fortifica.
Nossos Preletores tem um elevado conhecimento em Teologia, por ser aluno do (IBAD) – Instituto Biblico das Assembléias de Deus – sede-Pindamonahangaba-SP. Com Núcleo ativo  na Rua irmã Zita Nº 308 – Bairro Pe. Palhano Sobral Ceará.
Entre em contato com nossa Coordenação e faça seu agendamento, é grátis.
Fones:
(88) - 99319.4583-claro–99801.7610-(tim).98871.7871-(Oi) -98145.2325-vivo (fale com Ev.Edilson Silva)
Email:edilsonsilva47@hotmail.com
Eliene Silva – 99231.5512
Solange Vieira – 9968.3454


QUAL A IMPORTÂNCIA DA ESCOLA BÍBLICA  

A ESCOLA BIBLICA FAMILIAR abençoa a vida espiritual do crente orientando na Palavra o caminho da salvação. O texto áureo (= de ouro) é a base do assunto; a verdade prática é a demonstração da experiência vivida pelo comentarista dentro do tema. Os hinos sugeridos entoam melodias profundas para reforçar o aprendizado. A leitura diária funciona como um devocional durante a semana para, no momento da aula, ser necessário apenas tirar as dúvidas. A confecção de uma lição trimestral exige muitos meses de trabalho. A ESCOLA BIBLICA FAMILIAR é o único Departamento da Igreja que cresce dividindo-se e proporciona ao salvo em Cristo o crescimento na Graça e no conhecimento do Senhor (2Pe 3:18). Vale a  pena iniciar este aprendizado para sua vida cristã  humana e social.

DEZ RAZÕES PARA FREQUENTAR A ESCOLA BÍBLICA.
1 - Do ponto de vista da santidade: 
Ela ensina a Bíblia, que é a base de nossa fé em Deus e conduz a Cristo como salvador e Senhor de cada individuo (Salmos 119:105) 
2 - Do ponto de vista da educação: 
Treina a mente e o coração em direção a eternidade (Salmos: 90:02) 
3 - Do ponto de vista da sociedade: 
Habilita você a gozar da amizade e companheirismo de cristãos sinceros (Provérbios 17:17) 
4 - Do ponto de vista da personalidade: 
Ajuda a desenvolver a personalidade cristã necessária para enfrentar vitoriosamente os problemas da vida (João 16:33) 
5 - Do ponto de vista do caráter: 
O principal objetivo da Escola Biblica é ensinar-nos a ser cristãos exemplares em palavras e atos (1 João 3:18) 
6 - Do ponto de vista do interesse: 
Apresentar programas interessantes para seu prazer e cultura (Provérbios 29:26) 
7 - Do ponto de vista da Família: 
Evangeliza enquanto ensina, e a família toda pode ir e tirar proveito dos ensinos recebidos (Salmos 122:1) 
8 - Do ponto de vista do serviço: 
Dá ampla oportunidade para servir a Deus e á igreja, em atividades que não serão possíveis em qualquer outro lugar (Colossenses 04:05) 
9 - Do ponto de vista da eternidade: 
Dirige nossos olhos para o céu e nos faz compreender que devemos preparar-nos para uma outra vida além da sepultura (Mateus 10:39) 
10 - Do ponto de vista prático: 
Ensina enquanto evangeliza e
não poderia ser empregado com maior proveito em qualquer outro lugar (Mateus 06:33) 


Que Deus te abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário