domingo, 18 de janeiro de 2015

ASSEMBLEIA DE DEUS/ MT. FORTALEZA EM SOBRAL MOBILIZA CARGOS MINISTERIAIS PARA 2015.

A referida instituição Evangélica funciona no bairro PE. palhano em Sobral  desde 2007, sendo fundada  e representada pelo referido pastor que na época era presbítero do ministério Bela Vista.
PRESBÍTERO ALBERY USA A PALAVRA
OBREIROS ASSISTENTES
EDILSON SILVA ( DIRIGENTE DO CIRCULO DE ORAÇÃO E PRELETOR DA ESCOLA BÍBLICA)
JOVEM OBREIRO RAFAEL PORTO INTEGRA AO MINISTÉRIO
JOVEM INTEGRA AO QUADRO DE EVANGELIZAÇÃO.
ABAIXO: DA ESQUERDA PARA DIREITA - LENINHA (REGENTE DO GRUPO DE SENHORAS ROSAS PRECIOSAS) - LILIAN ( RESPONSÁVEL PELO GRUPO DE COREOGRAFIA) - LIZLANE (REGENTE DO MINISTÉRIO DE LOUVOR DA MOCIDADE) JOÃO PAULO ( PRESIDENTE DA MOCIDADE) 2015
EUGENIA VIDAL - (INTEGRANTE DO MINISTÉRIO DE LOUVOR ROSAS PRECIOSAS) ELIENE (COORDENADORA DA ESCOLA BIBLICA)
JOÃO PAULO - PRESIDENTE DA MOCIDADE - 2015
PRESBITERO ALBERY
A Assembleia de Deus, ministério Fortaleza em Sobral, está lotada na rua irmã Zita, 308 no bairro pe. Palhano. Funda em 2007, e hoje conta do 387 congregados, envolvendo 06 congregações de bairros segundo relatos do pastor.
Para o ano 2015 tem o objetivo  de evangelizar e abrir novas congregações em cada bairro de Sobral, para isto precisa de um quadro de 47 obreiros discipulados e preparados para a obra.
AIgreja como instituição é filiada ao Ministério Fortaleza, CIMADEC E A CGADB e contém as ferramentas de cursos preparatórios de obreiros e capacitação experimental em campos, assim como curso de teologia filiado ao IBAD - Instituto bíblico das assembleias de Deus no Brasil de Pindamonhangaba - São Paulo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário