segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DAMARES EM SOBRAL - 10 MIL PESSOAS NO BOULEVARD DO ARCO.

Cantora gospel Damares reúne 10 mil fãs em Sobral

Wellington Macedo | 15h33 | 23.11.2014

Eventos do gênero vêm se consolidando desde 2011, quando surgiu o "Sobral para Cristo"

multidao
Caravanas de vários municípios da Zona Norte do Ceará marcaram presença na apresentação da artista paranaense em Sobral
FOTO: WELLINGTON MACEDO
show damaris
Cantora Damares profetizou bençãos de umnovo tempo de avivamento cristão para Sobral
FOTO: WELLINGTON MACEDO
Show com Damares levou cerca de 10 mil fãsao Boulevard do Arco, em Sobral. A cantora gospel paranaense se apresentou neste sábado (22), reunindo inclusive caravanas de vários municípios da Zona Norte, que movimentaram a cidade para uma noite de louvor e adoração. 
Adultos, jovens e crianças acompanharam o repertório de adoração que se estendeu até pouco mais de 22h. Damares profetizou bençãos de um novo tempo de avivamento cristão para Sobral. 
O número de pessoas que se consideram evangélicas no Ceará representa 14,5% da população do Estado, segundo dados doInstituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com base no censo de 2010. 
Em Sobral, os eventos do gênero vêm se consolidando desde 2011, quando surgiu o "Sobral para Cristo", que reuniu mais de 30 mil pessoas no estádio do Junco e ficou marcado como o maior encontro cristão da história da Região, segundo pastores que participaram da organização do evento. Além de Damares e Lázaro, Sobral também já recebeu os cantores Fernandinho e Fernanda Brum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário