quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ASSEMBLEIA DE DEUS MADUREIRA EM SOBRAL RECEBE CANDIDATOS LEONIDAS CRISTINA E OMAN CARNEIRO

a Solenidade aconteceu no Bufett Sesc contando com a presença do Pastor presidente José Guilherme e Pastor Laerte Cavalcante ( suplente de vereador) Além de vários dirigentes de congregações filiadas e convidados como Bispo Edilberto da IEU.
Logo após ouvir os candidatos foi aberto o microfone para algumas indagações, nos quais os mesmos respostaram  com sabedoria. O Pastor Guilherme usou da palavra e expressou-se biblicamente dizendo que o povo precisa acabar com essa ideia de que a política é do diabo.Pois segundo ele(pastor) o diabo não tem nada, e tudo pertence a Deus, inclusive as autoridades que são eleitas pelo voto popular.
Acrescentou que através das autoridades Deus pode muda  as leis que dirige uma nação, pois foi assim com josé e outros mais. São os deputados, senadores, vereadores,presidentes que Deus usa para punir ou abençoar os destinos da nação. Devemos sim. ser políticos, e votar com sabedoria. escolhendo homens sérios para nos representar, agora se eles se corrompem a culpa não está em Deus e nem no seu voto. Está na desobediência do candidato eleito, que se torna traidor da nação e de Deus. (veja fotos)
LEÔNIDAS CRISTINO - OMAN CARNEIRO E PR.GUILHERME.
                             PASTOR GUILHERME FALA AO POVO SOBRE POLÍTICA
 Pastor Guilherme usou da palavra e expressou-se biblicamente dizendo que o povo precisa acabar com essa ideia de que a política é do diabo.Pois segundo ele(pastor) o diabo não tem nada, e tudo pertence a Deus, inclusive as autoridades que são eleitas pelo voto popular.Acrescentou que através das autoridades Deus pode muda  as leis que dirige uma nação, pois foi assim com josé e outros mais. São os deputados, senadores, vereadores,presidentes que Deus usa para punir ou abençoar os destinos da nação. Devemos sim. ser políticos, e votar com sabedoria. escolhendo homens sérios para nos representar, agora se eles se corrompem a culpa não está em Deus e nem no seu voto. Está na desobediência do candidato eleito, que se torna traidor da nação e de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário