segunda-feira, 10 de junho de 2013

Falece pastor presidente de Teresina

Falece pastor presidente de Teresina

Júlia Ávila 10 de junho de 2013
Falece pastor presidente de Teresina
Na última sexta-feira (7), o presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Teresina, o pastor José da Silva Neto, de 81 anos, faleceu em decorrência de falência mútilpla dos órgãos. Segundo, Raimundo Leal, um dos secretários da igreja, o líder da igreja estava internado desde o dia 27 de maio, no Hospital Casamater, no bairro Piçarra, zona sul da capital, com um quadro de pneumonia grave.
“Há mais de oito dias o pastor estava internado tratando de complicações respiratórias. Ele chegou a presentar melhoras, mas quadro se agravou e por volta das 13h ele veia a óbito”, declarou o secretário.
De acordo com o 2º secretário da Assembleia de Deus em Teresina, o pastor Antônio Freitas Melo, o quadro teve inicio com uma virose e José da Silva ainda chegou a ser submetido a uma traqueostomia.
” Não esperávamos que situação iria se agravar. Mesmo com a idade avançada ele era uma pessoa saudável, ainda que, as vésperas de fazer 82 anos”, disse Melo.
O líder religioso, que faria 82 anos no dia 26 de junho, será velado em uma cerimônia aberta ao público na Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Piauí , localizado na Rua Jacob Martins, 791, bairro Parque São João, Zona Sul de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário