quinta-feira, 24 de maio de 2012

DOAÇÃO DE FLAUTAS E 3º ESTUDO BIBLICO

Na manhã desta quinta feira dia 24 de maio  o presidente da ONG Construtores da Paz, Senhor Edílson Silva, esteve realizando doação de 10 Flautas Musicais da Marca Yamaha,  para Núcleo de musica que funciona na Associação dos moradores do distrito Industrial de Sobral.
No referido Núcleo funciona aulas práticas  na modalidades Flautas doce para crianças de 06 a 13 anos..
A s referidas Flautas vinherem de uma parceria feita entre as entidades ONG. Construtores da Paz e Rotary Clube de Sobral, que através do Dr. Jesuíno nos doaram as mesmas. Para Nooooosssa Alegria agora os garotos da Flautas já podem ter um aproveitamento Especial com as aulas práticas do Professor Jaime Gameleira da Escola de Musica de Sobral, parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral.

ESTUDO BIBLICO - EPISTOLAS.

A ONG. CONSTRUTORES DA PAZ realizou o 3º Estudo sobre conhecimentos bíblicos, nesta quinta feira dia 24 de maio  no Centressum do Sumaré.
O referido Estudo teve como preletor o Padre João Batista Mesquita, Pároco da Igreja Católica do Patrocínio de Sobral, que trabalhou  Para Noooooosssa Alegria o livro de Filemon, no novo Testamento, levando ao conhecimento do perdão do amor e da remissão de pecado.
Estiveram presentes agentes de saúde Educação e Paz, além da presença do Presidente Edílson Silva.

PADRE JOÃO BATISTA MESQUITA
                                                            MEDITAÇÃO BIBLICA


 SOCORRO FERREIRA (ACS) LENDO A CARTA DE PAULO Á FILEMOM NA BIBLIA SAGRADA.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário