domingo, 22 de abril de 2012

SUMARÉ - SOBRAL - SUBMUNDO DO CRIME


MAIS UM MORRE NA BALA EM SOBRAL.

O blog teve informações agora a pouco de mais um crime de morte em Sobral. O fato teria ocorrido no inicio da noite desta sábado(21), na rua São José III, no bairro do Sumaré, em Sobral. A informação é que um jovem de aproximadamente 20 anos, conhecido por Robson, teria sido atingido por 3 tiros e tido morte imediata, após uma luta corporal entre a vítima e seu assassino. 
nome da Vítima: Fco. Robson Teodósio de Sousa.
Principal acusado: Segundo populares, seria um cidadão conhecido porMikael, que mora no bairro Padre Palhano.
DETALHE - Soube que isso é resultado do confronto de gangues existente naquela área em que envolve os bairros Sumaré, Padre Palhano e Dom José. 
Colaboração: Clevis Oliveira.
Foto: site Plantão Alerta.




DEVENDFADO O ASSASINATO DO PROFESSOR JUNIOR DE SOBRAL

round image on layout top

20 de abril de 2012 escrita por admindivider image

Uma investigação minuciosa dos policiais civis: Delegado Regional de Sobral Dr. Herbert Ponte e Silva, Inspetor Sérgio, inspetor Neto e Escrivão Júnior culminou na elucidação do assassinato do professor Antônio Batista Júnior de 28 anos.
Segundo as investigações o autor do crime foi Francisco Cleciano Porfírio de Sousa, vulgo “BIBI” de 21 anos que reside na Rua Dom Expedito, 65, Bairro Dom Expedito em Sobral-ce. O acusado confessou o crime e disse que o motivo pelo qual matou o professor foi uma rixa antiga, pois segundo o ele, o professor Júnior, juntamente com mais duas pessoas teriam efetuado disparos de arma de fogo contra o acusado, e que um dos disparos o atingiu nas nádegas, fato esse ocorrido em 2008.
Relata ainda que no dia do crime bebeu com a vítima e, por volta das 18:30h, a levou pra a casa dela, no bairro Parque Santo Antônio. Quando chegaram à casa da vítima o acusado a estrangulou e amarrou uma corda no pescoço da mesma e a amarrou no armador , tentou com esse ato simular um suicídio, como se a vítima tivesse se enforcamento.
Após o crime o acusado foi para a casa da Michele, que mora na Rua da Lagoa, bairro Santa Casa, onde empenhou a moto da vítima por R$ 200,00 (duzentos Reais) e, segundo o acusado, teria usado esse dinheiro para comprar crack e se drogar.
O acusado prestou depoimento na Delegacia Regional de Sobral e estar a disposição da justiça.
Fonte: www.campanarioce.com.br
FONTE - SPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário