quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ACREDITE SE QUIZER.

Meu Deus o que fazer? Estamos vivendo em que século? Será que saímos da idade da pedra lascada ou não?
Pois acredite, neste dia 29 de setembro fui ao banco denominado BRADESCO em Sobral Ceará e fiquei em pé, nada mais nada menos que 55 minutos na fila pra fazer um depósito. Pois é, entrei na fila as 10 e 55 e sai ás 11 e 45, isto com apenas 08 pessoas em minha frente. Eles,( os caixas) que eram em torno de quatro, gastaram 55 minutos para atender 08 pessoas. POXA! Que vergonha pra tecnologia. Em pleno século 21, quatro caixa atendem a 08 clientes em 55 minutos. Isto foi no banco Bradesco em Sobral - Ceará, agencia 0702 seq. 00521 - atendido ás 11 e 41 minutos. - Que merda!
Mas observando bém a movimentação dos caixas percebi que eles eram muito enrolados. Não sabiam de nada. E os que sabiam de alguma coisa, tentavam ajudar os outros que não sabiam, era onde parava tudo. Acho que a maioria era estagiário ou novato.
Porque será que o Bradesco não se manca e dá treinamento a esses seus funcionários?
Os caixas, coitados! estavam perdidos que só cachorro em procissão. kkkkkkkkkkkkkk
Ai meu Deus, que sufoco!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário