terça-feira, 9 de junho de 2009






Repórter/Radialista Edílson Silva–RG –3098 – (88) 9932 – 4015
Email/ edilsonsilva47@hotmail.com
Blogg/ edilsonsilvacomunicações.Blogspot.com


MISSÕES
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Fortaleza, localizada Na Rua irmã Zita – Bairro Padre Palhano- (Sobral) realizou neste domingo dia 31 de Maio, O Grande Culto de Missões, Tendo á frente o Pastor Francisco Vieira Vasconcelos (Pastor Kim) que teve como Convidado especial o Pastor Oziel, Natural da Ilha de Marajó no Pará, que foi o preletor oficial da noite e ainda com a participação musical do Ministério de louvor Alabanza. As dimensões da Igreja ficaram lotata de fiéis e não-evangélicos, que ouviram a pregação do Evangelho e cantaram Louvores a Jesus Cristo. Houve, Curas, libertação e conversão. O Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos, membros e congregados agradecem a presença do Jornal A FOLHA e de todos que o visitaram, e renova o convite para o próximo evento de Missões que será no final do mês em curso.

SAFS –SOCIEDADE DE APOIO A FAMILIA SOBRALENCE
A ONG CONSTRUTORES DA PAZ, teve sua reunião do mês de Maio, adiada para outra data. Por motivo de chuva. Aguardem a nova agenda com a presidente Idna Maria.
Dia 18 de junho terá inicio aos festejos de São João na capela do bairro Padre Palhano. Haverá missas, novenas, leilões em honra ao glorioso santo. Participem!

TAMARINDO – MULTIRÃO CONTRA A DENGUE.
Depois das enchentes do Rio Acaraú, o bairro Tamarindo recebeu (dia 27 –quarta-feira) os profissionais da Secretaria de Saúde e Ação Social para mais uma mobilização da Campanha de Combate ao mosquito do Dengue. O mutirão é uma das ações de prevenção da dengue, que tem por objetivo intensificar o combate ao mosquito aeds-aegypti. Com a distribuição de material educativo os profissionais mobilizaram a população do bairro, destacando a importância do combate ao mosquito.

JAIBARAS – BALNEÁRIOS NO OLHO TURISTICO.
Lazer nos balneários de Jaibaras em Sobral deixam a desejar. Domingo, 31/05/2009.
Alguns visitantes Piauienses que visitaram os nossos balneários neste domingo, 31/05/2009 impressionaram-se e gostaram muito do manancial aquático, e relataram para a reportagem do JORNAL A FOLHA a visão observada, que apesar de ser um belo local turístico. – Os balneários comprometem o lazer por falta de infra-estrutura que não oferece comodidade nem atrativos visuais aos visitantes. Os Restaurantes funcionam com péssima qualificação profissional, ou seja, atendimento ruim, pouca higiene, banheiros incompletos e sujos, muita poluição sonora, produtos de consumo muito caro, onde alguns cobram até R$ 15.00 (quinze reais) por um peixe com uma porção de baião de dois. Precisa melhorar, aproveitando a beleza natural e o potencial pouco oferecido como:- Ancoradouro de barcos, canoas e jet-ski, limpar o espelho dágua, recolhendo algas ou plantas aquáticas, oferecendo segurança aos banhistas e transito aquático, assim como policiamento transitável. Lazer em Jaibaras pode melhorar, com a fiscalização e investimento dos órgãos pública e iniciativa privada.
O presidente do Sindicato Hoteleiro e Similares de Sobral, Senhor Francisco de Castro Cardoso participando de nossa reportagem salienta que quanto a profissionais desqualificado ao trabalho, o Sindicato não pode proibir as pessoas de trabalharem, já que alguns empresários preferem a mão de obra desqualificada por ser mais barata. Ressalta ainda que existem bons profissionais qualificados em Sobral, e que recentemente houve um curso de formação profissional na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário