domingo, 26 de julho de 2015

ESCOLA BIBLICA UM APRENDIZADO PARA TODAS AS IDADES

Nossa Escola Biblica a cada sábado surte um efeito Especial, como: -  Aumento de frequencia, perguntas e comentários, tira teimas,  descoberta  e misterios da palavra, alem do conhecimento da verdadeira regra de vida cristã saudável. e muitas outras benesses que a Escola vem proporcionando. Como ao final um encontro para o lanche que é bastante convidativo.
                                                         Classe completa de ouvintes.
                                                 Ev. Edilson Silva, Fazendo uso da Palavra



                                                            Lanche Preparado e abençoado.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

DOAÇÃO DE RADIADORA.

A comunidade que relativamente é formadas por residencias á  longa distancia, terá agora um serviço de comunicação para todo e qualquer tipo de avisos, alem da transmissão de cultos, musicas ao vivo e programação denotada a VOZ DAS COMUNIDADES CRISTÃS.
Num oferecimento e agradecimento da Associação Comunitaria dos moradores do distrito Industrial de Sobral, que tem como presidente a senhora Regina Claudia Ferreira de Souza e seu esposo senhor Ivanildo Sobral. Ainda precisamos de mais um megafone e um amplificador com microgone. Estamos abertos a receber doações.Ligue-nos 88 - 9 -9319-4583 - 9801-7610 fale com o Evangelista Edilson Silva.

sábado, 11 de julho de 2015

ESCOLA BIBLICA ENSINA ENQUANTO EVANGELIZA

A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODO POVO DE DEUS.
A nossa Escola de Formação Humana Social e Cristã, esteve hoje realizando a Lição numero 02 do terceiro trimeste de 2015 com o Tema:" O Evangelho da Graça de Deus" baseado nas Cartas de Paulo aos I TM. CP.1.3-10.
 Funcionamos com um a frequencia interessa a estudar a palavra de Deus. e na ocasião festejamos e comemoramos o aniversario natalicio de nosso aluno especial, irmão Francisco, que aos 73 anos de idade, não perde nem uma Escola Biblica, e diz" Eu gosto da Escola Biblica porque agente aprende, e o que agente não sabe, podemos perguntar e tirar nossas duvidas!.




.
A Escola biblica funciona nas dependencias da Escola Pe. Palhano em Sobral - ce.
venha participar conosco.