domingo, 31 de maio de 2015

1ª ESCOLA BIBLICA COMUNITÁRIA EM FAMILIA

A Escola de Formação Humana Social e Cristã, órgão da Igreja Assembleia de Deus =, Ministério Fortaleza em Sobral Ceará, tem como monitor e preletor e Ev. Edilson Silva,(foto) Auxiliado pelo diácono José Maria Cardoso que vem desenvolvendo um trabalho de orientação espiritual e social através da palavra de Deus. Todos os Sábados ás 19 horas, funciona com aulas presenciais nas dependências da Escola Pe, Palhano, em Sobral Ceará. Sempre com Inicio as 19 horas com termino previsto ás 20:30, esticando até ás 20:45.
As Lições e temáticas são abordadas através das Lições Bibicas -  CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus no Brasil, que vem abordando assuntos especiais para uma vida Cristã na atualidade. A frequência é de um publico evangélico e católicos sem fazer acepção de pessoas. Os alunos são portadores de bíblicas, dicionários  e cadernos de anotações, para assim tirar duvidas referentes ao assunto  em pauta.
O desempenho tem sido aceitável e satisfatório, Pois recebemos o primeiro convite para tornar a nossa Escola Comunitária ou seja levar as residencias a ouvir a palavra de Deus em família.Quando muitas sofrem com desajustes familiar, drogas,vícios, prostituições, desordenanças financeiras, relacionamentos pais e filhos e  outras problemáticas como falta de fé e fortalecimento espiritual.

Para Nossa alegria,  e para honra do nome de Jesus Cristo, o nosso primeiro desafio acontecerá neste Sábado, 02 de Maio na rua Antonio Carretel Nº 479 - bairro padre palhano em Sobral, residencia de nossa Amada irmã Fátima (foto), que também estará aniversariando, e resolveu comemorar levando toda a equipe da Escola biblica para sua Família e disse: "- Todo mundo lá em casa vai assistir a Escola Biblica". Éntão Perguntei: - Irmã, e como é a aceitação da Escola bíblica em sua família, já que muitos ainda não professaram a fé em Cristo? - Ela respondeu: - Eles ficaram alegres e estão todos esperando chegar o dia e  a hora de acontecer...Estamos convidando nossa vizinhança, que nos prometeram que estarão presentes.
A Escola Biblica é uma ferramenta de Formação Humana Social e Cristã, que Ensina enquanto Evangeliza, e Evangeliza enquanto Ensina, portanto nos alegra a desempenhar essa função em qualquer residencia familiar, praça, clubes, reformatórios, presídios, Escolas publica ou privada, empresas ou em palestras profissionais.. Não cobramos nenhum ônus para realização desse evento. Atendemos ao publico evangélico ou católico e aos que não professam a fé cristã.
Se você deseja levar a Escola bíblica para sua família, entre em contato conosco pelo fones;88-(9) - 9319.4583(claro) - 8871-7871( OI) - 9801.7610(TIM) -81452325(vivo) s Fale com Ev. Edilson Silva ou com a nossa Coordenadora Eliene Silva pelo fone 88 (9) - 9231.5512. ou envie mensagen pelo nosso Email - edilsonsilva47@hotmail.com - facebook
Estaremos postando neste blog, todos os acontecimentos relacionados ao desenpenho da Escola de Formação Humana Social e Cristã.
Escrito e postado por Ev. Edilson Silva.
Atenção:
 dia 13 de junho - estaremos com nossa Equipe de Escola Biblica em Violeto-Croatá-S.G. Amarante - Ceará, por ocasião do multirão da Construção da Congregação local.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

JOVENS DO RESIDENCIAL CAIÇARA - RODA DE CONVERSA PRODUTIVA

Edílson Silva - 26/05/2015
PODER AJUDAR AOS QUE PRECISAM É MINHA ALEGRIA E REALIZAÇÃO.
Fiquei feliz quando recebi o contato da jovem Bianka Kimberly, residente no residencial Caiçara, nos solicitando para interagirmos com as autoridades da prefeitura Municipal de Sobral em conseguir um espaço adequado para que o seu grupo de dança composto de mais de vinte jovens Swingueiros pudesse ensaiar em um determinado espaço que momentaneamente estaria comprometido por algum motivo, como falta de estrutura física(iluminação precária, tomadas quebradas, falta de extensão, além da reclamação dos moradores do residencial em relação ao consumo de energia e som alto).
Ouvirmos a solicitação e encaminhamos ao companheiro Paulo Flôr ( Assessor do prefeito Veveu) que imediatamente  se interessou em solucionar a situação...Ligando para o senhor Igor bezerra Coordenador de Politicas Publicas para Juventude que corpo e alma presente estivemos formando uma Roda de Conversa com os referidos jovens  e que imediatamente encontramos uma solução rápida e democráticamente Cultural para os jovens do residencial Caiçara - Sobral - Ceará.
 Formamos uma parceria de amizade e alegria, ajudamos o grupo de swuingueira com o  chamado patrocínio Cultural e apoio, envolvendo palestras de capacitação e Formação Humana Social e Cristã, Fortalecendo suas atividades com profissionais de conhecimento na área de coreografias  e danças, 40 Blusas padronizadas com a logomarca do grupo, faixas e caixas de som para os ensaios enquanto que eles nos ajudam a mobilizar campanhas de orientação contra a Dengue,   Vacinação, campanhas de Educação e limpeza publica no residencial,  orientação para eleição para Conselheiro Tutelar da Criança e Adolescente e apoiando os eventos organizados pelo município, além de combater o submundo das drogas,violência e prostituição de menores..trazendo mais jovens para o chamado Acampamento Espaço da Juventude.
Os Coordenadores do referido grupo de dança Swuingueira goob Arretado, Juciano, Bianca Kimberly, Vicente, em Parceria com Edilson Silva (Teologo, Futuro Conselheiro Tutelar da Criança e Adolescente e Agente de Paz) e Igor Bezerra ( Coordenador de politicas publicas para juventude de Sobral), firmaram um pacto de desenvolvimento social cultural,estarão se reunindo novamente para uma nova Roda de Conversa dia 02 de junho, ás 20 horas na quadra do residencial Caiçara para novos detalhes. Compareça... 


.


segunda-feira, 11 de maio de 2015

CONHEÇA ALGUMAS FOTOS DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE-CE.

Olá Amigos.estive em São Gonçalo do Amarante-Ce, a cidade onde passei minha adolescência, e sai de lá com dezesseis anos idade para voltar a Sobral, terra Torrão de  minha família. Mas São Gonçalo do Amarante foi onde de criança, vivi minha melhor adolescência,  com meus amiguinhos e amiguinhas, Fiquei surpreso, ao ver  a beleza de cidade e o desenvolvi meto comercial alcançado por aquela zona litorânea. Mostrarei algumas fotos que fiz, enquanto estive lá.
       SAINDO DA BR 222 EM UMARITUBA PARA SÃO GONÇALO DO AMARANTE
                               AVENIDA CENTRAL NA ENTRADA DE SÃO GONÇALO


                                                        CALÇADÃO DE CAMINHADAS
PRAÇA POINT



MATRIZ DE SÃO GONÇALO

MATRIZ DE SÃO GONÇALO


RUA COMERCIAL AO LADO DO MERCADO PUBLICO 

MEU IRMÃO PASTOR EDSON COMPRANDO PEIXE NO MERCADO - ARIACÓ


PEIXES NO MERCADO PUBLICO 

FARMÁCIA

CEJA -



ACADEMIA  PUBLICA PARA IDOSO NO CENTRO DA CIDADE






PLACA RECEPCIONISTA

AVENIDA CENTRAL AO LADO DO LAGO

PRAÇA DO BANCO DO BRASIL


GABINETE DO VICE-PREFEITO

CRÁS

CAMARA MUNICIPAL

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

PRACINHA AO REDOR DA MATRIZ

PARQUINHOS FRENTE AO PATRONATO


NESSE PATRONATO CONCLUI MEU CURSO DE DATILOGRAFIA.
 




PREDIO DO INSS

                           CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS EM UMARITUBA.

Apresentei em fotos um pouco de São Gonçalo do Amarante-Ceará, onde tive minha adolescência, meus primeiros amiguinhos e namoradinhas..Cidade Pacata, Linda e parece ser sadia, mas infelizmente não é.
Estas fotos foram feitas neste domingo dia 10 de Maio de 2015...Estando eu, na companhia de meu irmão pastor Edson Diogo, e o fotografo foi eu mesmo...kkkkkkk

sábado, 9 de maio de 2015

PERFIL DO PRESIDENTE CONSTRUTORES DA PAZ E MOMENTOS ELETIVO

CONHEÇA O NOVO PRESIDENTE DA ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL CONSTRUTORES DA PAZ PARA O BIÊNIO 2015/1016
MOMENTOS CONSTRUTIVO DA CONSTRUTORES DA PAZ



DESEJAMOS MUITO SUCESSO NA NOVA GESTÃO DA ONG. CONSTRUTORES DA PAZ
 REPORTAREMOS ATRAVÉS DESSE BLOG. INFORMAÇÕES PRECISAS DAS ATIVIDADES DA NOVA EQUIPE.
Escrito por:Edilson Silva