quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

GOVERNO ESTADUAL E GOVERNO MUNICIPAL DE SOBRAL OUVEM A COMUNIDADE NOVA CAIÇARA

Estiveram presentes:  A Vice Governado do Estado do Ceará, Professora Izolda Cela, representando o governador Camilo Santana, assim como o prefeito de Sobral Clodoveu de Arruda Coelho Neto e todo Secretariado em todas as instancias.
O encontro denominado ABRAÇA CEARÁ, teve inicio as 18 horas, superlotando as domensões do auditório de lideranças e representantes do Residencial Novo Caiçara.
- Foi um momento importante para os moradores daquele rsidencial onde os governos puderam ouvir os queixumes, idéias, reclamações e soluções  para os diversos problemas comunitátrios.
A professora Izolda Cela e o o prefeito Veveu abriram espaço para ouvir a comunidade e disse que estava feliz por estar participando daquele momento de Construção.
A comunidade  agradecida ao prefeito Veveu e ao governador Camilo Santana, com aplausos envolventes agradeceram pelas moradas, assim como todo o secretariado com sua parcela de contribuição para a saúde, Educação, segurança, Transporte, para o desenvolvimento daquele reduto residencial.

Encontros como estes denominado ABRAÇA CEARÁ, estão acontecendo para ouvir as comunidades   e assim fazer o Ceará crescer Mais e mais com as famílias mais felizes.
Matéria e foto de Edilson Silva.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

CULTO ENCERRA-SE COM NOIVADO ABENÇOADO

Com  oração e votos de felicidades do pastor Francisco Vieira Vasconcelos, os jovens noivos e família  receberam as bênçãos pré-nupciais.veja fotos.
NUBENTES LILIAN VIEIRA E LUHENO CASTRO
PUBLICO FAMÍLIA DO NOIVO

LEGAL...ENCONTRAR MEU AMIGO LUZIMAR DE CASTRO PAI DE LUHENO CASTRO. UM GRANDE RADIALISTA E COMENTARISTA DE FUTEBOL, MUSICO PROFISSIONAL DA BATERIA.


terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PROJETO ENCONTRO DE CASAIS. - ADF./SOBRAL


A Escola de Formação Humana Social e Cristã esteve neste Sábado próximo passado - 31  de janeiro de 2015, estudando  o Tema: " Não tomarás o nome do Senhor em Vão". baseado no livro de Exodo  20.05 e outras referencias de nossa revista cpad - os dez mandamentos - valores divinos para uma sociedade em constante mudança. Foi por meio de analisar o texto, que surgiu a ideia de realizarmos um encontro de Casais, já que nossas comunidades estão sofrendo sob seus relacionamentos destruidos..
O Encontro acontecerá em março, possivelmente no dia 07 de março, data antecedente ao dia internacional da mulher. ( data ainda não definida)
Nossas reuniões de organização estão acontecendo todos os sábados ás 19 horas, por ocasião do seguimento da Escola bíblica, na denominada Esc0la PE. Pahano, no bairro de mesmo nome em Sobral ceará.
A construção do projeto e realização desse encontro acontecerá passo a passo e está aberto para voluntários.
Os interessados deverão participar de nossa Escola biblica onde receberá instruções e  inscrições voluntárias.
A equipe organizadora escolherá o preletor  ou palestrante que abordará assuntos picantes como: Casamento e Relacionamento Familiar, Sexual, Criação de filhos e respeito nos dias atuais..
Realização desse evento será da Escola de Formação Humana Social e Cristã
Apoio da Assembleia de Deus, Ministério Fortaleza em Sobral - Ceará