terça-feira, 20 de janeiro de 2015

INSCRIÇÕES DE CURSOS GRATUITOS NO CRÁS DOM JOSÉ - 2015

O CRÁS DO BAIRRO PE. PALHANO ESTÁ CONCLAMANDO AS COMUNIDADES DOS BAIRROS SUMARÉ,DOM.JOSÉ E PADRE PALHANO  E SEM TERRA PARA AS INSCRIÇÕES DE CURSOS GRATUITOS EM SUA GRADE 2015 - 
. OBSERVE, ESCOLHA  SEU  CURSO E FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITAMENTE.
CAPACITE-SE PARA O MERCADO DE TRABALHO.

domingo, 18 de janeiro de 2015

ASSEMBLEIA DE DEUS/ MT. FORTALEZA EM SOBRAL MOBILIZA CARGOS MINISTERIAIS PARA 2015.

A referida instituição Evangélica funciona no bairro PE. palhano em Sobral  desde 2007, sendo fundada  e representada pelo referido pastor que na época era presbítero do ministério Bela Vista.
PRESBÍTERO ALBERY USA A PALAVRA
OBREIROS ASSISTENTES
EDILSON SILVA ( DIRIGENTE DO CIRCULO DE ORAÇÃO E PRELETOR DA ESCOLA BÍBLICA)
JOVEM OBREIRO RAFAEL PORTO INTEGRA AO MINISTÉRIO
JOVEM INTEGRA AO QUADRO DE EVANGELIZAÇÃO.
ABAIXO: DA ESQUERDA PARA DIREITA - LENINHA (REGENTE DO GRUPO DE SENHORAS ROSAS PRECIOSAS) - LILIAN ( RESPONSÁVEL PELO GRUPO DE COREOGRAFIA) - LIZLANE (REGENTE DO MINISTÉRIO DE LOUVOR DA MOCIDADE) JOÃO PAULO ( PRESIDENTE DA MOCIDADE) 2015
EUGENIA VIDAL - (INTEGRANTE DO MINISTÉRIO DE LOUVOR ROSAS PRECIOSAS) ELIENE (COORDENADORA DA ESCOLA BIBLICA)
JOÃO PAULO - PRESIDENTE DA MOCIDADE - 2015
PRESBITERO ALBERY
A Assembleia de Deus, ministério Fortaleza em Sobral, está lotada na rua irmã Zita, 308 no bairro pe. Palhano. Funda em 2007, e hoje conta do 387 congregados, envolvendo 06 congregações de bairros segundo relatos do pastor.
Para o ano 2015 tem o objetivo  de evangelizar e abrir novas congregações em cada bairro de Sobral, para isto precisa de um quadro de 47 obreiros discipulados e preparados para a obra.
AIgreja como instituição é filiada ao Ministério Fortaleza, CIMADEC E A CGADB e contém as ferramentas de cursos preparatórios de obreiros e capacitação experimental em campos, assim como curso de teologia filiado ao IBAD - Instituto bíblico das assembleias de Deus no Brasil de Pindamonhangaba - São Paulo.

 

domingo, 11 de janeiro de 2015

PRIMEIRA SANTA CEIA DE 2015 - ASSEMBLEIA DE DEUS - MT. FORTALEZA - SOBRAL

PRESBITERO ALBERY ORANDO PELO PÃO.
                                      PRESBITERO FÁBIO JUNIOR ORANDO PELO VINHO
                     CONJUNTO DE SENHORAS, ROSAS PRECIOSAS EM A NAVE DA IGREJA
                             EV. EDILSON SILVA APÓS OS LOUVORES OFICIAIS DA CELEBRAÇÃO.
                                                                OBREIROS DE PÚLPITO
ASSIM ACONTECEU A PRIMEIRA SANTA CEIA DO ANO 2015, NA ASSEMBLEIA DE DEUS MT. FORTALEZA EM SOBRAL, NA DIREÇÃO LOCAL E REGIONAL DO PASTOR FRANCISCO VIEIRA VASCONCELOS.
PARA LEMBRAR- TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS AS 19 HORAS - CIRCULO DE ORAÇÃO PELAS FAMÍLIAS. 
IMPERDÍVEL!!!!

PARTICIPE DA PRIMEIRA SANTA CEIA DE 2015

A data de agenda desse evento memorável  acontece sempre no primeiro domingo de cada més, mas em virtude de muitos obreiros e obreiras ainda estarem de viagem por alusões comemorativas ao ano novo,  o referido evento  foi adiado para este domingo dia 11 de janeiro.( informações do pastor Francisco Vieira Vasconcelos. presidente regional)
O evento acontecerá em sua séde regional localizada na rua irmã Zita, 308, bairro padre palhano - Sobral - Ceará. em dois horários...sendo a primeira celebração tendo inicio as 16 horas para os membros das congregações aliadas, e o segunda celebração as 18:30 para os membros da séde.
 A Santa Ceia do Senhor Jesus, é Culto especial para os crentes ou evangélicos que são batizados  nas aguas e estão com suas atividades ativas e frequentes na igreja.
Para participar desse ato memorável é necessário: 
1- Ter confessado a jesus como único e suficiente Salvador - (ser crente)
2-Estar em dias com suas frequências nos principais cultos da igreja como: oração, doutrina e ensinamentos.
3 - Ser batizado nas aguas 
4 - ser ofertante e dizimista 
5 - Ter renunciado no mínimo por trinta dias as idolatrias,vaidades,arrogâncias e desejos mundanos.( bebidas alcoólicas, cigarros, festas mundanas, jogos e drogas ofensivas e adoração a ídolos).
Outros requisitos  de renuncia  dependem de perdão e humildade do participante, que por sua vez ao CEAR  participa   do corpo e do sangue de Cristo. Renovando assim, a Aliança de Unidade Espiritual com a Igreja. Todos Voluntariamente deve  fazer seu análise próprio de  conciencia através da direção do Espírito Santo.
O ato memorável da SANTA CEIA, relembra a ultima Ceia que Cristo fez  em companhia com os apóstolos, e ele mesmo disse;" Fazei isto em memoria de mim"
Mais informações serão postas neste blog; AGUARDEM!!!

POSTADO POR: EV. Edilson Silva

sábado, 10 de janeiro de 2015

PARABÉNS RAFAEL PORTO.

 PARABÉNS PELO SEU NATALÍCIO. (IRMÃO RAFAEL PORTO.)

A ESCOLA DE FORMAÇÃO HUMANA SOCIAL E CRISTÃ,  QUE FUNCIONA TODOS OS SÁBADOS ÁS 19 HORAS NAS DEPENDÊNCIAS DA ESCOLA PADRE PALHANO EM SOBRAL CEARÁ.
TENDO COMO DISCIPLINA  AS LIÇÕES BÍBLICAS DA CASA PUBLICADORA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL, ENSINAMENTOS PARA UMA VIDA CRISTÃ DE JOVENS E ADULTOS. NESTE SÁBADO 10 DE JANEIRO DE 2015, VEM PARABENIZAR O OBREIRO E ALUNO RAFAEL PORTO PELA PASSAGEM DE SEU NATALÍCIO, que DEUS POSSA ABENÇOAR-LHE CADA VEZ MAIS NUTRINDO EM SI O INTERESSE PELOS ESTUDOS BÍBLICOS PARA UMA VIDA FELIZ, AO LADO DE SUA DIGNÍSSIMA ESPOSA IRMÃ BRIDNA PORTO.