quinta-feira, 31 de maio de 2012

SECRETARIA DA SAUDE DE SOBRAL NA POUSADA MURMURIO DA NATUREZA.

A SECRETARIA DE SAÚDE A AÇÃO SOCIAL DE SOBRAL, recebeu nesta quinta feira o colegiado do conselho de saúde  para a apresentação do Sistema de Sáude de Sobral/2012.
O Secretáriuo Carlos Hilton fez-se  presente com toda equipe da saude, envolvendo os gerentes e coordenadores de csf(Centro de Saúde da Familia) Farmácia Popular e sistemas integrados..
O Evento aconteceu no Centro de Encontro Murmúrio da Natureza na Serra da Meruoca. Vejam Fotos.
LUGAR CALMO E TRANQUILO
LONGOS CORREDORES E REDES, PARA O DESCANÇO
D.ANA, DANILO NEVES E CONSELHEIRA VENDO A PAUTA
NA POUSADA MURMURIO DA NATUREZA!!!
EU, EDILSON SILVA CONSELHEIRO DA SAÚDE MACRO REGIÃO 04, AO LADO DO PRESIDENTE FEFEU E DO SECRETÁRIO DE SAÚDE CARLOS HILTON.
MUITO BOM!!!!
CAPELA RECEPCIONISTA MURMÚRIO DA NATUREZA
D. GRAÇA CONSELHA TITULAR DA MACRO REGIÃO 04
EU, EDILSON SILVA CONSELHEIRO DA SAÚDE MACRO REGIÃO 04, AO LADO DO PRESIDENTE FEFEU E DO SECRETÁRIO DE SAÚDE CARLOS HILTON.
D. ANA MARIA APRESENTANDO-SE AO COLEGIADO DO CONSELHO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SOBRAL.

 

quarta-feira, 30 de maio de 2012

MANUSCRITO IRANIANO AFIRMA QUE JESUS NÃO FOI CRUCIFICADO, NEM ERA FILHO DE DEUS


511 exibições

Segundo o Irã manuscrito que afirma que Jesus não foi crucificado nem era filho de Deus poderia ser usado para desacreditar o cristianismo


O governo do Irã anunciou que um suposto manuscrito da Bíblia, com mais de 1500 anos, tem informações que podem abalar com as estruturas do cristianismo, abalando o entendimento sobre alguns dos seus maiores ensinamentos.

De acordo com o jornal Daily Mail, “o livro foi confiscado na Turquia em 2000, durante a investigação e prisão de uma quadrilha de contrabandistas de antiguidades”.
Autoridades religiosas de Teerã insistem que o texto prova que Jesus nunca foi crucificado, e que não era o Filho de Deus, mas um profeta. O livro, inclusive, chega a chamar Paulo de “Enganador.” O manuscrito diz também que Jesus ascendeu vivo ao céu, sem ter sido crucificado, e que Judas Iscariotes teria sido crucificado em seu lugar. Falaria ainda sobre o anúncio feito por Jesus da vinda do profeta Maomé, que fundaria o Islamismo 700 anos depois de Cristo. O texto prevê ainda a vinda do último messias islâmico, que ainda não aconteceu.
Segundo as autoridades turcas, o texto é uma versão autêntica do Evangelho de Barnabé, um discípulo de Jesus que ficou conhecido por suas viagens com o apóstolo Paulo descritas no Livro de Atos. O livro afirma que Jesus não foi crucificado e também diz que Jesus ascendeu vivo ao céu, sem ter sido crucificado, e que Judas Iscariotes teria sido crucificado em seu lugar.
“A descoberta do original texto de Barnabé vai revolucionar a religião no mundo”, diz o relatório Basij, que também afirma: “A descoberta da Bíblia de Barnabé original irá minar a Igreja Cristã e sua autoridade e vai revolucionar a religião no mundo. O fato mais significativo, porém, é que esta Bíblia previu a vinda do profeta Maomé, mostrando a verdade da religião do Islã”.
A Basij afirma que o capítulo 41 do Evangelho diz: “Deus disfarçou-se de Arcanjo Miguel e mandou (Adão e Eva) embora do céu, (e) quando Adão se virou, ele notou que na parte superior da porta de entrada do céu, estava escrito La elah ELA Allah, Mohamadrasool Allah”, “significado Alá é o único Deus e Maomé o seu profeta”.
O apresentador de TV e estudioso de assuntos iranianos, Erick Stakelbeck, afirmou ao site WND que “ao promover a chamada Bíblia de Barnabé, que não é aceita por nenhuma denominação cristã dominante, o regime iraniano tenta mais uma vez desacreditar a fé cristã”. Segundo Stakelbeck “o regime iraniano está empenhado em erradicar o cristianismo usando todos os meios necessários. Isso significa a execução de muçulmanos convertidos, queima de Bíblias ou invasão das igrejas subterrâneas”.
Mantido em segredo em um cofre-forte na cidade de Ancara desde 2000, o livro agora será colocado em exposição pública.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/manuscrito-poderia-usado-desacreditar-cristianismo-36191.html

INFORMES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SOBRAL

O Conselho Municipal de Saúde Realizou  reunião ordinária neste dia 29 de maio de 2012.
A mesma se deu no auditório da Escola de Formação em saúde da Família Visconde de Saboia, situada na Av. Jhon Sanford,1320, Bairro do Junco, e presidida pelo senhor Antonio Manoel Ferreira(Fefeu).
Na ocasião companheiros foram diplomados com seus respectivos cargos de responsabilidades no Conselho.
Fotos feitas com celular em plenaria.

A Pauta:
1- Informes da mesa - 2 .Apresentação e apreciação do Plano de Ação da Vigilância Sanitária-2012
3.Apresentação sobre higienização das mãos  e prevenção de infecções hospitalares( dia 05 de maio é o dia mundial de higienização das mãos e o dia 15 de maio é o dia nacional do Controle de infecção)
4.ESCOLHA DOS REPRESENTANTES PARA AS SEGUINTES COMPOSIÇÕES:
-Comissão intersetorial de Saúde do trabalhador - CIST ( 02 conselheiros)
-Comissão de acompanhamento do convenio firmado entre a Secretaria da Saúde e Ação Social,Santa Casa, hospital do Coração para certificação deste como hospitais de ensino ( 02 conselheiros)
-Comitê de prevenção a Mortalidade Infantil  e Materna ( 02 conselheiros)
-Comitê de ética em pesquisa da Universidade Estadual do Vale do Acaraú (01 conselheiro)
-Comitê Estadual de Saúde do Ceará - CESAU (02 Conselheiros)
Por Votação do Soberano Pleno todas as votações foram adiadas, devendo ser remarcada nova data para a mesma.

AGRADECIMENTOS;
O Grupo de Postura Longa vida, neste dia 30 de maio,  está comemorando um ano de existência, e por isto estão a comemorar na Churrascaria Boi na Brasa, localizado na Cohab 3(Proximo ao Colegio Lizia Pimentel) Recebemos o Convite  e agradecemos a Giovana Grécia A. Viana - Enfermeira - COREN:086253 - Gerente do CFS do Junco.

A SECRETARIA DA SAÚDE E AÇÃO SOCIAL, por meio do Conselho Municipal de Saúde de Sobral, realizará Apresentação do Sistema Municipal de Saúde de Sobral, neste dia 31 de maio, quinta feira , no Sitio Murmurio da Natureza (Serra da Meruoca). Para o deslocamentos dos companheiros Conselheiros haverá transporte disponível saindo ás 7;15 da sede do Conselho Municipal de saúde, localizado á  Rua Boulevard João Barbosa, 568- Centro - próximo a Escola São Francisco de Assis.) Sobral.

HOMEM QUE SE CUIDA NÃO PERDE O MELHOR DA VIDA
                                  31 - 05 - 2012 - 19h:30mn.
               Auditório do Centro de Convenções - Plutão.




terça-feira, 29 de maio de 2012

ASSOCIAÇÃO CONSTRUTIVA SÃO JOSÉ TEM NOVO PRESIDENTE

       Francisco Nascimento Laureano (foto do celular)
Aconteceu neste sábado dia 26 de maio de 2012, ás 14 horas, a Eleição para nova diretoria da Associação Construtiva São José, localizada na Rua Vila Conquista,31 - Sumaré - Sobral.
A referida Eleição foi transcorrida em chapa unica e portanto, foi eleito o senhor Francisco Nascimento Laureano, residente á rua Maria Isabel Freitas no referido Bairro. para o bienio 2013/2014.
Segundo o senhor Laureano a referida entidade se encontra com 49 sócios ativos e mais de cem inativos, e que deve desempenhar um trabalho de reavivamento para referida instituição.

GEÓLOGOS REVELAM A DATA EXATA DA CRUCIFICAÇÃO DE JESUS


Sexta-feira, dia 3 de abril do ano 33. Essa é a data da crucificação de Jesus, afirma a revista especializada em  geologia, The International Geology Review.
O artigo publicado na edição mais recente mostra a investigação de especialistas de um terremoto que ocorreu nesta data, vista como o dia mais provável da crucificação de Jesus. Segundo o Evangelho de Mateus, capítulo 27, versículo 51, no momento em que Jesus morreu, “tremeu a terra, e fenderam-se as pedras”.
De acordo com canal de TV Discovery News , a equipe formada pelo  geólogo Jefferson Williams, da Supersonic Geophysical, Markus Schwab e Achim Bauer, do Centro de Pesquisa de Geociências da Alemanha, analisaram a atividade de terremotos na região de Jerusalém.
Sua pesquisa confirma que um grande sismo atingiram a área conhecida como Ein Gedi,  entre 26 a.C. e 36 d.C., que poderia ser o que o Novo Testamento se refere. No entanto, os dados coletados por eles podem confirmar a data com precisão absoluta. Williams, Schwab, e Brauer admitem que o terremoto mencionado nos evangelhos poderia ser alegórico, referindo-se a um tremor que ocorreu em algum momento antes ou depois da crucificação. Este terremoto teria sido forte o suficiente para quebrar os sedimentos de rocha em Ein Gedi.
“Existe a possibilidade que o relatório de um terremoto no Evangelho de Mateus seja um tipo de alegoria”, escrevem os estudiosos no artigo publicado por eles no The International Geology Review.
Por isso, outras pesquisas estão sendo feito por Williams e sua equipe, que estão agora analisando o relatório da escuridão que teria tomado o céu da região entre o meio-dia e as três horas da tarde no dia da crucificação. Três dos quatro evangelhos canônicos confirmar que a escuridão invadiu a região durante aquele dia, o que poderia aludir a uma tempestade de poeira, de acordo com Williams.
Conforme relatado pelo Discovery News, Williams está investigando se os depósitos de poeira típicos das tempestades coincidem com esse terremoto do início do primeiro século na região de Jerusalém.
Os estudiosos apontam que existem outros relatos bíblicos e históricos que confirmariam essa data. Um artigo da revista científica Nature, da autoria de Colin Humphreys e Graeme Waddington, oferece indícios fortes para a afirmação da equipe de Williams:
  • Os quatro evangelhos mostram que a data da crucificação é reconhecidamente uma sexta-feira, quando os judeus comemoravam o Pessach (Páscoa).
  • Os quatro evangelhos e o relato dos Anais do governador Tácito (XV, 44) concordam que a crucificação ocorreu quando Pôncio Pilatos era procurador da Judéia, ou seja, entre 26 e 36 dC.
  • Os quatro Evangelhos concordam que Jesus morreu poucas horas antes do início do sábado judaico (a noite da sexta-feira).
  • Os evangelhos sinóticos (Mateus, Marcos e Lucas) indicam que Jesus morreu antes do anoitecer no dia 14 de Nissan; antes do início da refeição da Páscoa.
Usando-se os dados do calendário judaico e cálculos astronômicos do período, os indícios mais fortes é que a sexta-feira, 3 de abril de 33 d.C. se destaca como  a data mais provável da crucificação, de acordo com os pesquisadores.
(Traduzido e adaptado por Gospel Prime de Huffington Post e Discovery)26 DE MAIO 2012

segunda-feira, 28 de maio de 2012

ONG:PAUTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 25 MAIO DE 2012


PAUTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 25 DE MAIO 2012


REUNIÃO  ORDINÁRIA DA ONG. CONSTRUTORES DA PAZ.
 25 DE MAIO DE 2012 – 19h,- Centressum – Sumaré Sobral – CEARÁ.
19;: 15 – ABERTURA – ORAÇÃO.
19; 20 – AVISOS.
SEMINÁRIO DA MULHER – IV Transando Mulher – 18 a 22 de junho 2012 – 13 ás 16h.
Local Sesc.

CABRA NOSSA DE CADA DIA

O Projeto estará recebendo certificado de finalista do ODM (Objetivo

de Desenvolvimento do Milênio) dia 30/05 às 11hs no Palácio do

Planalto em Brasília. A Cerimônia de Premiação aos finalistas do ODM

BRASIL 2012, contará (está prevista) com a presença da Presidenta da

República DILMA ROUSSEFF.

Reunião Ordinária do Fórum Ampliado de Políticas Públicas sobre Drogas sexta-feira, 25/05/12, às 08hs.
Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Sobral.
 
·        Confeccionar um Novo Banner
·        Seminário da Mulher – IV Transando Saúde -  18 a 22 de junho13 ás 16 horas – Local Sesc.
·        Falar sobre doação de sangue para pagar ao Rotary.(Flautas)
·        Apoio Cultural ao Arraia Botando Quente –
·        Apoio a Dona Ana para Conselho Tutelar.
19h30min  –  (REFLEXÃO) Leitura em Salmos 34. VS- 12, 13, 14, 15,16.
19h45min  – AGRADECIMENTOS Á CAMINHADA./ Fortalecimento  dos Ministérios.
             * Pontos Negativos –
             * Pontos Negativos-
             * O Que poderemos Melhorar.
             * Como podemos Alcançar os outros Bairros?
20h15 – PROXIMOS PROJETOS E AÇÕES PELA PAZ.
                      FELIZES SÃO SÃO QUE CONSTROEM A PAZ   

sexta-feira, 25 de maio de 2012

SOU DE PAZ!!!! EM SOBRAL - NO CEARÁ - NO BRASIL - NO MUNDO!


SOU DE PAZ!!!! EM SOBRAL - NO CEARÁ - NO BRASIL - NO MUNDO!



REUNIÃO ORDINÁRIA MINISTERIAL DA 


ONG. CONSTRUTORES     DA      PAZ.

DIA   25  -   05  -   2012    -   ÁS  19h- 

LOCAL - CENTRESSUM -  SUMARÉ.
TODOS OS MINISTROS,COLABORADORES ESTÃO CONVIDADOS.

venham todos! sejam bemvindos!!!!!!
paz! paz! paz! paz! paz! paz! paz! paz! 

quinta-feira, 24 de maio de 2012

DOAÇÃO DE FLAUTAS E 3º ESTUDO BIBLICO

Na manhã desta quinta feira dia 24 de maio  o presidente da ONG Construtores da Paz, Senhor Edílson Silva, esteve realizando doação de 10 Flautas Musicais da Marca Yamaha,  para Núcleo de musica que funciona na Associação dos moradores do distrito Industrial de Sobral.
No referido Núcleo funciona aulas práticas  na modalidades Flautas doce para crianças de 06 a 13 anos..
A s referidas Flautas vinherem de uma parceria feita entre as entidades ONG. Construtores da Paz e Rotary Clube de Sobral, que através do Dr. Jesuíno nos doaram as mesmas. Para Nooooosssa Alegria agora os garotos da Flautas já podem ter um aproveitamento Especial com as aulas práticas do Professor Jaime Gameleira da Escola de Musica de Sobral, parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral.

ESTUDO BIBLICO - EPISTOLAS.

A ONG. CONSTRUTORES DA PAZ realizou o 3º Estudo sobre conhecimentos bíblicos, nesta quinta feira dia 24 de maio  no Centressum do Sumaré.
O referido Estudo teve como preletor o Padre João Batista Mesquita, Pároco da Igreja Católica do Patrocínio de Sobral, que trabalhou  Para Noooooosssa Alegria o livro de Filemon, no novo Testamento, levando ao conhecimento do perdão do amor e da remissão de pecado.
Estiveram presentes agentes de saúde Educação e Paz, além da presença do Presidente Edílson Silva.

PADRE JOÃO BATISTA MESQUITA
                                                            MEDITAÇÃO BIBLICA


 SOCORRO FERREIRA (ACS) LENDO A CARTA DE PAULO Á FILEMOM NA BIBLIA SAGRADA.
.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PARA NOOOOOOOOOOSA ALEGRIA!

DEPOIS DE 18 ANOS
DEUS RESOLVEU ABENÇOAR NOSSA TENDA.
MULTIPLICANDO NOSSA SEMENTE .
ESTAMOS FELIZES,  E RECEBEREMOS ESTE PRESENTE EM JANEIRO DE 2013, E SERÁ PARA A HONRA E GLÓRIA DE JESUS.
CUIDAREMOS PARA QUE ELE  OU ELA SEJA CRIADO DENTRO DO TEMOR DA PALAVRA DE DEUS, CONHECENDO  E GUARDANDO A SÃ DOUTRINA!
AMÉM JESUS!!!!!! 


domingo, 20 de maio de 2012

PASTORES DA CIMADEC EM ACARAÚ.






A IGREJA EVANGELICA ASSEMBLÉAI DE DEUS, MINISTERIO FORTALEZA, realizou mais uma Escola Bíblica para Obreiros da CIMADEC.A Cidade anfitriã, foi Acaraú, que através do Pastor Iran Veras, recebera as comitivas da zona norte e demais localidades  do Estado do Ceará.
O evento aconteceu nos dias 18,19,20 de maio de 2012, e teve como Temas," .TEM CUIDADO DE TI MESMO E DA DOUTRINA,

CONVITE - CAPACITAÇÃO BIBLICA


CONVITE - CAPACITAÇÃO BIBLICA



AONG. CONSTRUTORES DA PAZ, CONVIDA TODOS OSAGENTES DE EDUCAÇÃO SAÚDE E DE PAZ PARA UMA CAPACITAÇÃO BÍBLICA.
DATA - 24 DE MAIO 2012
ASSUNTO - EPÍSTOLAS
PRELETORES; - PADRE JOÃO BATISTA - PADRE MESQUITA EDÍLSON SILVA
LOCAL  - SALÃO PAROQUIAL DO PATROCÍNIO  -ÁS 08H.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

PASTOR QUE BATIZOU NEYMAR DISSE QUE O SUCESSO DO JOGADOR DE FUTEBOL É CUMPRIMENTO DE PROFECIA


Pastor que batizou Neymar disse que o sucesso profissional do jogador de futebol é cumprimento de profecia | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs
O jogador Neymar tem alcançado grande reconhecimento público pelo seu desempenho dentro de campo pelo time do Santos e pela Seleção Brasileira.
Declaradamente evangélico, o jogador teria recebido uma profecia quando ainda era garoto, de que seria um jogador importante no mundo do futebol e um instrumento nas mãos de Deus.
Quem faz essas afirmações é o pastor Newton Lobato, que em uma entrevista ao site espanhol “Protestante Digital”, contou que batizou Neymar em 2008 e que, quando ele era uma criança,  levou a palavra profética ao jogador perante a igreja.
A proximidade de Neymar com a religião vem da influência de sua mãe, Nadine, que é bastante reclusa, por temer a violência.
Nadine é evangélica, membro da Igreja Batista Peniel e bastante ligada à religião, segundo o pai de Neymar: “Ele ouve muitas músicas com mensagens bíblicas. É daí que ele tira inspiração. Sempre que ele pode vai a cultos. Ele puxou isso da sua mãe que é muito devota”, conta.
Recentemente, Neymar marcou três gols em um jogo pelo Campeonato Paulista e pediu uma música do grupo de rap gospel, Ao Cubo como trilha sonora para seus gols. Neymar também participou de um clipe do grupo.
A mãe de Neymar, Nadine, doa parte do salário do jogador como dízimo à igreja que frequenta.  O próprio jogador admitiu o fato em entrevista recente à apresentadora Marília Gabriela, no programa “De frente com Gabi”, no SBT.
Segundo o pai de Neymar, sempre que pode, o jogador vai aos cultos. No último domingo, o jogador chamou a atenção por comemorar o título conquistado com o Santos com uma faixa na cabeça escrito “100% Jesus” e com uma festa numa boate.

Neymar e seus melhores dribles

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel


INTERIOR RECEBERÁ 125 VIATURAS HILUX


SEXTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2012

Extraido do blog Sobral em Revista



Delegacias da Polícia Civil, batalhões, companhias, pelotões e destacamentos da PM sediados no Interior do Ceará receberão, até julho próximo, 125 novas viaturas do tipo Hilux modelo ´patrulheiro, com cabine dupla, caçamba e tração quatro por quatro. Todas serão utilizadas nas atividades de reforço do policiamento e na apuração de crimes.
A compra das viaturas, no valor total de R$ 13.425.832,00 (R$ 107,406,66 cada uma), foi autorizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), após analisar, na última terça-feira (15), o recurso impetrado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) contra uma medida cautelar que impedia a aquisição dos veículos desde o ano passado.
Com a decisão do TCE, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) poderá, finalmente, dar prosseguimento à aquisição das caminhonetes que irão para as unidades policiais interioranas.

Fonte: Diário do Nordeste

quinta-feira, 17 de maio de 2012

SOLENIDADE DE POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS MUNICIPAIS DA SAUDE DE SOBRAL

O Conselho de  Municipal Saude de Sobral - CMSS juntamente com a secretaria de Saúde e Ação Social , realizou solenidade de Posse dos novos Conselheiros Municipais, neste dia 16 de maio de 2012, ÁS 16.h; no salão auditório do Centro de Ciências da Saúde  - CCS - Localizado á Rua Comandante Marcocélio Ponte, 150, Bairro Derby.. N a Solenidade estiveram presentes: Prefeito Municipal de Sobral, Dr. Clodoveu  de Arruda Coelho Neto, Dr. Carlos Hilton  Albuquerque Soares, Secretário de Saúde de Sobral, Dra Monica, Secretária  Adjunta, Dr. Haroldo Secretario Adjunto da Saúde do Estado do Ceará, Sr. Luis Carlos Presidente do Conselho Estadual  e Sr. Francisco Maikel Amâncio Gomes, presidente do Conselho Municipal de Saúde  de Sobral.
Foram empossados a nova mesa diretora, e representantes de 06 macro região de Sobral. PARA 2013/2014
Presidente -Fefeu - Vice Presidente  - Francisca - Secretário Geral - Emanoel -  Secretário de Comunicação,Otaviano.
(Na foto: Maikel - Luis Carlos - Otaviano - Emanoel - Fefeu - Francisca - Dr. Carlos Hilton)

                                                 Estiveram presentes na Solenidades
               Maikel - Dr. Carlos Hilton - Sr. Luis Carlos - Prefeito Veveu - Dr. Haroldo - Dra Mônica

TAMBÉM, FUI EMPOSSADO COMO REPRESENTANTE CONSELHO DA SAUDE  DA MACRO REGIÃO IV, QUE COMPREENDE SUMARÉ -DOM JOSÉ - PADRE PALHANO E SANTA CASA E BOM FIM

PUBLICO

PREFEITO VEVEU ASSINANDO A POSSE DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO .

PRESENÇA DO QUARTETO DE MUSICA

EXCELENTES MUSICOS!!! PARABÉNS!!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

ASSEMBLÉAI DE DEUS AMERICANA CRITICA APOIO DE BARAK OBAMA AO CASAMENTO GAY

Assembleia de Deus dos Estados Unidos enviou uma nota reagindo contra a declaração do presidente americano Barack Obama que mostrou publicamente ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
No texto escrito pelo pastor presente da denominação, Dr. George O. Wood, o ministério afirma estar decepcionado com a fala de Obama que se opõe ao que está escrito na Bíblia. “A Bíblia ensina que o casamento deve ser um compromisso para toda a vida e firmado entre um homem e uma mulher”, disse Wood no texto.
O pastor firma seu posicionamento sobre o caso, lembrando que o homossexualismo é tratado nas Sagradas Escrituras como algo imoral que atrai o julgamento de Deus.
Se mostrando não muito surpresos com os grupos que usam a Bíblia para defender seus interesses, Wood lembrou do que está escrito em II Timóteo 4:3 que diz: “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências”.
Nesse documento com a posição oficial das Assembleias de Deus sobre o assunto está escrito que: “Nós acreditamos, pela luz da Palavra, que a crescente aceitação do comportamento homossexual é sintomático, parte de uma desordem espiritual que a ameaça a família, o governo e a Igreja”.
O texto que contesta o presidente americano também alega que não somente a Bíblia condena as relações homoafetivas como não mostra nenhum apoio ao casamento de pessoas do mesmo sexo. “As atividades homossexuais de todos os tipos são contrárias aos mandamentos morais que Deus nos Deus”, cita trecho do documento.
Em plena a campanha eleitoral, Obama conseguiu provocar a os eleitores mais conservadores e o documento das Assembleias de Deus dos Estados Unidos alerta aos eleitores para tomarem cuidado com os candidatos pró-homossexuais e pró-aborto, prestando atenção no que essas ideais significam para a Igreja.
Traduzido e adaptado de WSBT


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/assembleia-de-deus-americana-critica-apoio-de-barack-obama-ao-casamento-gay/#ixzz1uz3fOuOs

SOBRAL - CAMINHADA DA PAZ 2012

13 de maio - comemorações do dia municipal da Paz em Sobral
A Ong. Construtores da Paz realizou várias atividades para comemorar o dia Municipal da Paz em Sobral.
Para animar a data foi escolhido o Tema " Felizes São os que Constrói a Paz.
Várias atividades foram realizadas através das instituições de ensino local como Palestras, Caminhadas e atividades esportivas,  e shous Gcspel como na Comunidade de Ipueiruinha, Escola Netinha Castelo, Elpidio Robeiros, Pe. Osvaldo Chaves e outras.
Registramos algumas  dessas  atividades em fotos.
 DIA 11 DE MAIO  - Grande Caminhada realizada nos bairros Dom José, Padre Palhano e Sumaré.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PARABÉNS MAMÃES


ESTA CAMINHADA DA PAZ, REALIZADA DIA11 DE MAIO DE 2012, FOI UMA MARAVILHA,.
ESTIVERAM PARTICIPANDO MAIS DE 2 MIL PESSOAS, E TIVEMOS A BENÇÃO PRESENCIAL DE DOM ODELIR MAGRI, BISPO DIOCESANO DA IGREJA CATÓLICA DE SOBRAL, PADRE JOÃO BATISTA FROTA, PADRE MESQUITA, PADRE DINIZ E PASTOR KIM  DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, MINISTERIO FORTALEZA EM SOBRAL., DR. ALBERTO, PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE SOBRAL, PRESIDENTES E REPRESENTANTES DE INSTITUIÇÕES E LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS.
AGRADECEMOS A COBERTURA DA RÁDIO CAIÇARA DE SOBRAL, E O APOIO CULTURAL DA TV VERDES MARES, NA PESSOA DA REPÓRTER CAMILA VIÉGAS, NO PROGRAMA BOM DIA CEARÁ.
A ONG. CONSTRUTORES DA PAZ, NA PESSOA DE SEU PRESIDENTE EDILSON SILVA, MINISTROS E COLABORADORES AGRADEM A PRESENÇA E EMPENHO DE TODOS. ESPERAMOS EM DEUS E CRISTP JESUS QUE A SEMENTE DA PAZ, POSSA SER DISSEMINADA CADA VEZ MAIS NOS CORAÇÕES.

terça-feira, 8 de maio de 2012

ESOLA NETINHA CASTELO - PROJETO CAMINHADA DA PAZ



7.5.12

SEMEANDO O EVANGELHO DA PAZ NAS ESCOLAS

ALUNOS DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
NETINHA CASTELO OUVIRAM UMA PALAVRA 
MINISTRADA PELO PASTOR KIM SOBRE 
"COMO CONSTRUIR A PAZ NO DIA A DIA".

NA OCASIÃO A ESCOLA ESTÁ REALIZANDO A 
SEMANA DA PAZ QUE CULMINARÁ COM UMA PASSEATA NO PRÓXIMO DIA 09 DE MAIO.


VAMOS CONFERIR AS FOTOS DOS MOMENTOS:















NESTE VÍDEO VEMOS
EDILSON SILVA (PRESIDENTE DA ONG CONSTRUTORES DA PAZ)
APRESENTANDO O TRABALHO E OBJETIVOS DA ONG