sábado, 28 de novembro de 2009

6º ANIVERSÁRIO DA ESCOLA JOSÉ PARENTE PRADO - SUMARÉ - SOBRAL.


VEJA FOTOS DAS COMEMORAÇÕES DO 6º ANIVERSÁRIO DA ESCOLA JOSÉ PARENTE PRADO NO SUMARÉ EM SOBRAL. - DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2009.



APRESENTAÇÃO DE DANÇAS E HIP-HOP FORMADO POR ALUNOS DA PRÓPRIA ESCOLA.





GRUPO DE HIP-HOPP EXIBINDO-SE NO PALCO DA QUADRA.



DANÇAS E COREOGRAFIAS FEITAS PELO ALUNOS COMEMORANDO COM JÚBILO O SEXTO ANIVERSARIO DA ESCOLA JOSÉ PARENTE PRADO.



No Palco se apresentam uma parte do corpo docente da Escola José Parente Prado, que felicitaram ao professor Amaury, pelo carinho e amizade e ao mesmo tempo elogiando-o e inaltecendo-o pelo crescimento da Escola numa boa administração.








Os Garotos Mestres de Cerimonia, também são alunos da Própria Escola, cursando a 5ª Série, e já apresentam uma programação tipo profissional, mostrando desenvoltura e aperfeiçoamento á frente do público presente.

As comemorações festivas foram realizadas dia 27,sexta-feira, por volta das 20h; nas dependencias da quandra coberta da referida Escola.
Tendo á frente como diretor o professor Amaury, juntamente com sua equipe incluindo professores, coordenadores, e funcionários fizeram acontecer o 5º FESTIVAL DE TALENTOS do bairro Sumaré.
Na ocasião tiveram se apresentando a banda de música, que tem o nome de Banda Marcial de Sobral da SAFS que tem a direção do maestro Luciano Xavier. A banda é composta por garotos e garotas adolescentes que dizem não ás drogas, e procuram um futuro melhor pelo caminho da música.
Uns tocam Flautas, trombones de vara, Sopro Soprano, baixo, Cornetas, Sax Alto E sax Baixo, tambores , pandeiros pratos para ritmos, Zabumbas,surdão ou contra-surdo, taróis e outros instrumentos de arranjos que fazem a alegria e alimentam o sonho de cada adolescente. Na regencia do Maestro Luciano Xavier a referida banda fez a abertura oificial do evento, num tremendo alarido Musical que só eles mesmos entendiam os drobões e curvas em notas musicais, devido ao acústico do telhado, parecia mais zoada de trovões e relampagos em época invernosa.
Na sequencia houve a presentação do hino nacional Brasileiros, onde todos de pé em respeito devido, cantaram e o aplaudiram ao final, com as palavras do Diretor Amaury que deu-se por aberto oevento.
As demais apresentações ficaram a cargo de Zenóbio Moraes, com sua equipe de flautistas, canticos, danças e coreografias das Escolas co-irmãs, Peças teatrais e representações artisticas da referida escola aniversariante.



O Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos, da Igreja Assembléia de Deus Ministério Fortaleza, atendendo ao convite do professor Amaury, esteve presente junto mais 14 obreiros evangélicos que coordenaram com disciplina a movimentação e transito dos presentes. Estiveram presentes os obreiros: Irmão Azevedo, Irmão Francisco,Edilson Silva, Antonio Neto, Fábio Junior, Jean,kleber,Alberi e outros....



Ainda houve apresentação coreográfica do Grupo Brasas Vivas, pertencente a Assembléia de Deus, ministerio Fortaleza, composto por jovens adolescentes que buscam a Jesus, e levam a mensagem missionária através de canticos e coreografias aos presentes e foram bastantes aplaudidos.


PARABÉNS AO 6º ANIVERSARIO DA ESCOLA JOSÉ PARENTE PRADO -BAIRRO SUMARÉ - SOBRAL - CEARÁ.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

NO CEARÁ - BRASIL.

BLOQUEADORES DE CELULARES TESTATOS NO IPPOO DO CEARÁ.
Secretário da Justiça levou jornalistas e assessores para o teste, realizado com êxito, no IPPOO II, em ItaitingaO funcionamento dos quase mil celulares ilegais que são apreendidos todos os anos nos presídios cearenses, conforme dados da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), está com os dias contados. Ontem, o titular da Sejus, Marcos Cals, comandou, no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), em Itaitinga, o primeiro teste de bloqueadores de aparelhos celulares em unidades prisionais do Estado do Ceará.Marcos Cals reiterou que os testes feitos ontem, apesar de positivos, não significam que a empresa fornecedora dos equipamentos avaliados no IPPOO II será a vencedora da concorrência internacional, iniciada no último dia 17. "Hoje, foi apenas uma demonstração e os equipamentos ainda estão sendo ajustados. Naturalmente, com a empresa que for vitoriosa, vamos assinar a ordem de serviço para a instalação do equipamento no IPPS (Instituto Penal Paulo Sarasate)".Protegido por oito policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e com três aparelhos celulares nas mãos, Marcos Cals, percorreu, juntamente com jornalistas, assessores e representantes do Conselho Penitenciário do Estado, várias alas do presídio. Em cada parada, os celulares das mais diversas operadoras eram testados pelo secretários e demais integrantes da comitiva. Nenhum deles funcionou. Em alguns aparelhos o sinal existia, mas as ligações não eram completadas.Sinal cortadoAs 22 células bloqueadoras foram instaladas por uma empresa chinesa há cerca de 20 dias e devem ficar por mais 30, espalhadas em pontos estratégicos da unidade prisional."O sistema é complexo e de difícil explicação para leigos, mas o trajeto da comunicação é interrompido, quando uma das vias é cortada, impedindo o funcionamento", explicou um engenheiro da empresa, que pediu para não ter seu nome divulgado. Cals salientou que, se tudo der certo no IPPS, as outras unidades prisionais também serão contempladas. "Será um duro golpe no crime organizado".

CIRO GOMES DIZ QUE SERRA É ECTOPLASMA
27/11/2009 - FONTE : Diário do Nordeste
Pré-candidato à Presidência respondeu a críticas de governador paulista, que disse que "Ciro nem candidato é"Brasília. O pré-candidato à Presidência, deputado Ciro Gomes (PSB-CE) atacou mais uma vez o governador de São Paulo, José Serra (PSDB) e se referiu a ele como "coisa" e "ectoplasma"."Eu comemoro que ele tenha finalmente notado que eu existo. Pois eu, normalmente, só percebo a existência dele por meio do coisa, que não é ele, é um ectoplasma", afirmou Ciro.A declaração foi feita após o deputado ser questionado sobre o que achava de Serra ter dito que "Ciro nem candidato é. E ele não vai fazer nada que o presidente Lula não queira".Meses atrás, Ciro afirmou que Serra é "mais feio na alma do que no rosto". "Ele tem uma truculência ao se relacionar com seus adversários. A conduta pessoal dele em relação aos seus adversários é uma conduta feia", acrescentou.Recentemente, Ciro afirmou que poderia abdicar de sua candidatura presidencial caso o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), consiga se viabilizar como candidato tucano. Ontem, o mineiro declarou que seu principal papel no atual processo, "mais até do que ser candidato", é o de ajudar na construção da "nova convergência política". "Eu continuarei dizendo que nós temos que de alguma forma aliar as nossas preocupações com o momento pré-eleitoral com aquelas que teremos durante e também após as eleições", insistiu.Questionado sobre sua relação com Ciro, Aécio, que já declarou que não abriria mão de sua pré-candidatura em favor do deputado, o governador desconversou e preferiu filosofar: "Na política, você tem que acreditar em determinados momentos na movimentação natural das correntes, como no mar. Vamos deixar agora que as correntes se manifestem, se movimentem, e, como dizia Tancredo (Neves), depois que a onda bater na areia, vamos ver como que fica a espuma". Ele também afirmou que, caso não seja escolhido pelo PSDB, vai lançar a sua candidatura ao Senado.
FONTE-Diario do Nordeste - Microsoft1
27/11/2009
O Bolsa Família foi citado como referência internacional de combate à fome sobretudo na América LatinaBrasília. O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, disse que está confiante que o País vai atingir, até 2015, a meta do milênio de erradicar a fome. Ele lembrou que 19 milhões de brasileiros já saíram da linha da pobreza extrema e que programas sociais como o Bolsa Família funcionam como referência internacional - sobretudo na América Latina."Os programas sociais estão efetivamente dando resultado, porque o governo optou por compatibilizar a estabilidade econômica com forte políticas de inclusão e justiça social", disse ao participar do programa de rádio Bom Dia, Ministro.O ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, que também participou da entrevista ressaltou que a preocupação do governo não deve ser somente a de quem recebe o benefício de forma indevida, mas quem ainda está fora do programa. "É razoável, em um programa deste tamanho, que uma ou outra pessoa receba indevidamente."Sobre as críticas de que o Bolsa Família - lançado pelo governo federal em caráter emergencial - permaneça em execução sete anos depois, Cassel lembrou que o direito à alimentação é uma questão moral. Para ele, o período de implementação do programa ainda é curto. "A gente não consegue compensar em cinco ou sete anos um processo de exclusão que durou 500 anos", disse. Patrus disse que denúncias sobre irregularidades no Bolsa Família podem ser feitas no site do ministério http://www.mds.gov.br/
FONTE - Diario do Nordeste


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PASTORES AFRONTANDO AS LEIS DE DEUS -X-- PASTOR EXPULSO DE FAVELA -X-X- EMPRESA LANÇA CELULAR EVANGÉLICO.

Convidados que não conseguem conter as lágrimas, bolo, padrinhos, traje de gala e a marcha nupcial. Parecia um casamento como qualquer outro, mas não era. Foi celebrado na noite de ontem, numa casa de festas do Alto da Boa Vista, o primeiro casamento entre pastores evangélicos homossexuais do país. Marcos Gladstone, de 33 anos, e Fábio Inácio, de 30, reuniram as famílias e os amigos para oficializar a relação do casal. A data foi escolhida com cuidado: no Dia da Consciência Negra – os pastores homossexuais resolveram dar mais um passo na tentativa de abolir o preconceito.

- O sonho de todo mundo é se casar um dia. Os maiores conflitos que vivi em minha vida foram exatamente por me perceber homossexual e ver que não poderia me casar ou mesmo ter a minha família – disse o pastor Marcos.

Os dois pastores são os fundadores da Igreja Cristã Contemporânea. A denominação evangélica é mais liberal que as igrejas tradicionais e recebe fiéis da comunidade LGBT – sigla para lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. Como a união entre pessoas do mesmo sexo ainda não é reconhecida legalmente no Brasil, os noivos assinaram um contrato de união homoafetiva durante a cerimônia.

Evangélico gay
Para o pastor Fábio, a cerimônia foi representativa, mas não só do ponto de vista pessoal:- Este dia (do casamento) é importante na vida de muitas pessoas. A nossa iniciativa é para mostrar que é possível ser gay, ser cristão e ser evangélico.

Uma data especial e histórica
Ao som de canções evangélicas, cerca de 300 convidados do casamento acompanharam a celebração inédita no país. A união foi celebrada pelo pastor Justino Luiz, da Comunidade Cristã Nova Esperança. A igreja de São Paulo, assim como a fundada por Marcos e Fábio, está entre as denominações evangélicas inclusivas. Negro e homossexual, o pastor Justino estava contente em poder celebrar a união homoafetiva de Fábio e Marcos no Dia da Consciência Negra:- É importante para a visibilidade da comunidade LGBT. Queremos ter os mesmos direitos que todas as pessoas têm, inclusive nas cerimônias.

Marco para a igreja
Um dos padrinhos da união entre os pastores, Alexandre Castillho, de 39 anos, também membro da Igreja Contemporânea, definiu a data como sendo especial para todos os fiéis da sua comunidade evangélica:- E um marco para nós todos como igreja. Acho que vai abrir um leque de opções. Temos que acabar com o preconceito cada vez mais.
Fonte: Extra/ Gospel+

PASTOR EXPULSO DA FAVELA POR NÃO QUERER COLABORAR COM O TRÁFICO
Quando chegou à Favela de Vigário Geral, há dois anos, para trabalhar com evangelização na Igreja Pentecostal Deus é Amor, na comunidade, o pastor Odilon Calixto da Cunha, 32 anos, não imaginava que sua vida a partir dali se transformaria num inferno. Perseguido por traficantes, que não aceitavam o fato de ele não colaborar com o crime, o pastor e sua família foram expulsos da favela no domingo.
Depois de passar a noite com a mulher e os seis filhos sob a marquise de um supermercado em Duque de Caxias, o pastor procurou a 38ª DP (Brás de Pina). Na terça-feira, policiais foram à comunidade para que Odilon pudesse recuperar seus pertences. A casa de dois andares, tinha virado um dos ‘quartéis’ do bando: havia drogas, munição de fuzil e pistola, roupas camufladas e até uma granada abandonada pelos traficantes, que fugiram.
“Sei que não poderia ter este sentimento de revolta, mas quando meu caçula de dois anos me abraçou, sentindo frio, deitado na calçada, não pude querer outra coisa senão que todos eles sejam presos e paguem pela humilhação que nos fizeram passar. Foi muita covardia mandar minha mulher e meus filhos saírem de casa só com a roupa do corpo, sem poder almoçar a comida que estava no fogão. Quero que eles sofram”, desabafou.
Mineiro, Odilon chegou a Vigário Geral trazido por um outro pastor, que ele descobriu mais tarde, atuar como colaborador do tráfico. Comprou uma casa por R$ 12 mil e não queria que os filhos crescessem em meio a homens armados, mas só deixaria a comunidade depois que quitasse o pagamento do imóvel, que ainda não chegou à metade.
“Eles me criticavam porque eu não os apoiava. Certa vez, pediram para eu que socorresse um bandido ferido no meu carro, e eu disse que estava quebrado. Quiseram que eu levasse armas até Acari, e eu falei que jamais poderia fazer aquilo. Ofereceram frango de uma carga roubada, e não aceitei, mesmo só tendo feijão e arroz em casa. Eles diziam que outro pastor era um ‘braço’ deles e que, se eu não ajudava em nada, era porque tinha ligações com a polícia”, contou.
Polícia já tem pistas sobre três invasores da residência
No dia em que chegou a Vigário, Odilon foi ‘convidado’ a ir até a boca de fumo, onde teve que apresentar ao gerente geral do tráfico Carlos Eduardo Amorim de Oliveira, o Du Gordo, as certidões de nascimento das crianças, sua certidão de casamento, as passagens da viagem e a carteira que comprovava que era pastor.
O religioso pregava duas vezes por semana na favela e, nos outros dias, visitava comunidades, presídios ou igrejas fora da cidade. “Evitava passar perto deles, mas quando tinha que falar com os bandidos, chamava até de senhor. Meus filhos nunca brincaram na rua porque nosso mundo é muito diferente do deles, viemos da roça. Vi muita coisa triste, muita guerra, um inferno. As crianças nunca perceberam minha preocupação e agora, mesmo sem esquecer a humilhação, só quero ter paz”, disse ele, antes de carregar a Kombi que levou seus pertences para fora do Rio.
O pastor indicou os apelidos dos três bandidos que expulsaram a família, China, Pixinguinha e Átila. A polícia vai identificá-los para pedir a prisão por roubo, violação de domicílio, roubo no interior de residência, porte ilegal de arma e tráfico.


EMPRESA LANÇA O CELULAR EVANGÉLICO E GANHA APOIO DAS IGREJAS ASSEMBLÉIA DE DEUS E RENASCER.

Após extensa conversa com os líderes da Assembléia de Deus de São Paulo, o Pastor Luis Carlos Lemos, fundador do Projeto Amigo do Pastor, convidou a 100% Jesus e sua liderança para fazer parte desta grande obra evangelística. A 100% Jesus irá fornecer produtos com a marca Amigo do Pastor para todos eventos e comunidades das Assembléias de Deus e do Projeto.
Juntos criarão uma venda por catálago que irá incrementar a renda de mais de 100.000 obreiros que venderão os produtos 100% Jesus/Amigo do Pastor em suas comunidades. Hoje o Projeto Amigo do Pastor conta com mais de 350 mil pastores cadastrados.
Saiba um pouco mais do projeto amigo do Pastor:
O projeto Amigo do Pastor é formado por homens, mulheres, crianças e idosos, jovens e adolescentes que estão irmanados em Cristo com uma grande missão. Assim, o Amigo do Pastor não é primeiramente uma instituição com normas e regras, um prédio ou um escritório, mas sim, uma forma de comunhão das igrejas, pastores e membros da comunidade.
O Projeto Amigo do Pastor tem desenvolvido atividades que visam trazer uma nova maneira de pensar e tratar esses homens de Deus que tem dedicado suas vidas e famílias ao cumprimento do mandamento de Cristo de pregar o evangelho a toda criatura e dessa forma apascentar esse grande rebanho na terra.
Com propostas claras e obras sociais abrangentes o Projeto Amigo do Pastor tem alcançado igrejas com seus pastores e trazido benção para as comunidades em que estão inseridas.
Apoio da Igreja Renascer:
A Igreja Apostólica Renascer em Cristo apoiou a iniciativa da marca 100% Jesus. “Após conhecerem os produtos 100% Jesus (água, brinquedos, bíblia eletrônica, cosméticos e etc) a Igreja Apostólica Renascer em Cristo acreditou no nosso propósito de levar o evangelho para todas as criaturas e de todas as formas e também aderiu a marca. Juntas, a Renascer e a 100% Jesus irão salvar almas para Cristo e expandir a marca 100% Jesus para os Estados Unidos”, disse eufórico Christian Cavalcanti, diretor da 100% Jesus que finalizou: ”Mais uma vez a força do Nosso Senhor Jesus Cristo quebra barreiras e atrai apoiadores e parceiros para a evangelização, num mundo onde só o céu é o limite”.
Hoje a Renascer conta com mais de 5 milhões de fiéis.
Celular Evangélica
A 100% Jesus, em parceria com uma das maiores fabricantes de celulares do mundo, está lançando no Brasil a partir de Dezembro, o primeiro Celular com Bíblia evangélica on line. A meta da empresa é dar ao comprador um celular moderno, leve e que leve a Palavra de Deus durante todo o dia para onde a pessoa estiver.
Como funciona: basta você escolher novo ou antigo testamento, digitar o salmo ou versículo e pronto, estará na sua tela de LCD a sua mensagem bíblica. E você poderá ainda aumentar o tamanho da entra de forma que enxergue melhor. A empresa já está fazendo reservas do produto para este Natal, a partir de Dezembro estará a venda nos maiores magazines do Brasil.
Além da Bíblia on line, o celular vem com os seguintes ítens:
- Frequência: Dual Band Digital 900/1800 MHz- Câmera Digital integrada VGA: com zoom digital 4x- Internet- Rádio FM- Tela de 2,4 polegadas de 262 mil cores- Resolução do display 240×320 pixels- Viva-Voz integrado- Conectividade por Bluetooth (verificar compatibilidade com seu dispositivo)- Peso: 80g- Dimensões (L x a x P em cm) 5,2 x 8,85 x 1,6
Fonte: 100% Jesus / Gospel+

terça-feira, 24 de novembro de 2009

NEPAL SACRIFICA ANIMAIS EM NOME DA FÉ.

Quase um milhão de hindus se reuniram nesta terça-feira em um vilarejo do Nepal para assistir o maior sacrifício de animais do mundo, um ritual que termina com a morte de milhares de animais e que é objeto de duras críticas.
Os fiéis chegaram a Bariyapur procedentes de todo o país e até da vizinha Índia (onde muitos estados proíbem o sacrifício de animais), para celebrar a festa de Gadhimai, deusa hindu que simboliza o poder.
Esta festa religiosa, que acontece a cada cinco anos, teve início com o grito de "Viva Gadhimai" da multidão, enquanto o sacerdote do templo do vilarejo sacrificava dois ratos, duas pombas, dois galos, um cordeiro e um porco.
A multidão se reuniu mais tarde em um campo vizinho, no qual 250 homens armados com espadas aguardavam o início do grande sacrifício de quase 20.000 búfalos, levados pelos fiéis para que fossem mortos perto do templo sagrado."Todos os que estão aqui hoje para celebrar Gadhimai aguardaram este dia durante um longo tempo.
Estou orgulhoso de participar neste acontecimento", declarou à AFP o sacerdote Chaudhary Tharu, cuja família dirige o templo há quatro gerações.O governo nepalês se negou a acabar com o que considera uma tradição religiosa de vários séculos, apesar da campanha de protestos de organizações de defesa dos animais.
A atriz francesa Brigitte Bardot, que se dedica há mais de 20 anos à proteção dos animais, escreveu recentemente uma carta ao presidente do Nepal para pedir a proibição dos sacrifícios rituais de animais.

- 7h - Ahmadinejad diz que Estados Unidos e Israel não teriam coragem de atacar o Irã

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, disse, em Brasília, que Israel e Estados Unidos não teriam coragem de atacar seu país, ao responder a uma pergunta sobre o que faria caso os Estados Unidos encabeçassem uma invasão ao território iraniano. As potências ocidentais pressionam Teerã a aceitar uma fiscalização mais rígida sobre seu programa nuclear, que os israelenses consideram uma ameaça. "O tempo é de diálogo e do pensamento. Armas e ameaças pertencem ao passado, até para as pessoas atrasadas mentalmente", afirmou Ahmadinejad, em entrevista coletiva. Ao longo do dia, ele se encontrou com o presidente Lula e visitou o Congresso. Grupos judaicos, de defesa dos direitos humanos e entidades de defesa dos direitos dos homossexuais protestaram contra a visita do presidente iraniano, que já afirmou não haver homossexuais em seu país, questiona o Holocausto e já falou em varrer Israel do mapa.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CONTROLAR A A´GUA

A profecia de que a escassez da água para abastecimento humano será motivo para a provocação de guerras pelo controle dos mananciais hídricos já correspondem a uma realidade presente. Assim, palestinos e israelenses disputam as preciosas fontes d´água existentes na árida região do Oriente Médio, aumentando o raio de seus conflitos que não têm previsão de término.
Outrora, um elemento abundante no Brasil, a água passou a ser vista estrategicamente pelo risco de sua finitude, obrigando, primeiro, a tarifar seu consumo; depois, a promover a formação de comitês nas bacias hidrográficas para gerenciar o uso e desestimular o plantio de culturas dependentes de grande consumo de água.

Os órgãos de pesquisa buscam, mais do que nunca, identificar os aquíferos ainda não mapeados como reservas para o futuro.Em decorrência das pesquisas realizadas pelo antigo Grupo do Vale do Jaguaribe, as sondagens do subsolo no Vale do Cariri identificaram um reservatório de águas subterrâneas, capaz de abastecer, no futuro, as comunidades urbanas situadas no seu entorno. Essa descoberta adquiriu tanta relevância que os projetos de culturas irrigadas com essas fontes d´água são desestimulados. Existe todo cuidado para evitar desperdício hídrico.

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) começa a mensurar a quantidade e a qualidade da água existente no subsolo. Essa preocupação não é apenas local. Comissões integradas por técnicos do Ceará e do Rio Grande do Norte farão, também, o gerenciamento das águas da Bacia Potiguar estendida entre os dois Estados. É uma forma de integração objetivando garantir o suprimento das comunidades urbanas, diante do uso desordenado da água.Esse gerenciamento da Cogerh se processa na Chapada do Apodi, onde se localiza o Perímetro Irrigado Jaguaribe-Apodi, distribuído entre os municípios de Limoeiro do Norte e Quixeré. Isso porque a falta de preservação e mau uso das águas subterrâneas causam vulnerabilidade, poluição, contaminação, perda de qualidade e de quantidade, comprometendo esse recurso escasso.

A Chapada do Apodi separa o Ceará do Rio Grande do Norte. Em face da qualidade das terras do seu entorno e dos recursos hídricos localizados e em fase de mapeamento, a Cogerh elaborou o Plano de Gestão Participativa dos Aquíferos da Bacia Potiguar. Em torno dele, vem promovendo o cadastramento dos poços existentes e levantando informações sobre hidroquímica, isótopos ambientais e bacteriologia.

Essa mobilização envolverá uma série de estações de monitoramento, levantamento planialtimétrico, avaliação das dimensões de contorno dos aquíferos, balanço hídrico e estimativa da recarga e das reservas diante da demanda social. A escassez desse recurso tem levado os gestores do plano hídrico a uma preocupação constante com a quantidade da água consumida e, especialmente, com a qualidade.Tivesse sido adotada essa prevenção no passado, o semiárido nordestino teria evitado a triste marcha da desertificação.
extraido do jornal Diário do Nordeste de 23/11/2009

domingo, 22 de novembro de 2009

CASAMENTO DE PASTORES GAYS DA IGREJA CONTEMPORANEA


Brasil, Capa
Pastor gay que se casará no Rio de Janeiro envia carta aos seguidores de sua igreja, confira na integra
Por Renato Cavallera em sexta-feira, 20 novembro 2009
40 Comentários Compartilhe Imprimir Email Tweet
-1 11.257

O Pastor Marcos, fundador e líder da Igreja Contemporânea, conhecida como Igreja Gay, irá se casar hoje, 20 de Novembro às 18:30 no Rio de Janeiro, com o homossexual Fábio que também é Pastor da igreja.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O evento despertou a antipatia da grande maioria dos cristãos brasileiros devido a Bíblia afirmar que o homossexualismo é pecado, pelos cristãos não reconhecerem Fábio e Marcos como Pastores e nem a Igreja Contemporanea como igreja seguidora da doutrina cristã.
O auto-intitualdo Pastor homossexual Marcos enviou hoje a seus liderados da Igreja Contemporanea uma carta a respeito de seu casamento. Marcos fala da felicidade do momento que está vivendo e de alguns eventos que irão acontecer, além de agradecer ao apoio dos membros de sua igreja. Marcos também foi duro ao falar sobre a imprensa e todos que são contra sua posição referente ao casamento gay, a igreja gay e o cristão gay.
PASTOR GAY DA IGREJA CONTEMPORANEA ENVIA CARTA Á FIÉIS HOMOSSEXUAIS

Contemporâneos,

Graça e paz!

Neste dia (20/11/09) daqui a poucas horas estarei eu (e o pastor Fabio) assumindo publicamente uma responsabilidade muito grande diante dos homens e principalmente diante de Deus ao nos casarmos. Será o primeiro casamento homoafetivo entre pastores evangélicos do país.
Lembro que um dos meus maiores dilemas enfrentados antes de me assumir foi a imagem do gay que eu tinha. Este era um homem sozinho, sem Deus, infeliz, que vivia a vida como se fosse uma festa, que nunca havia constituído família, muito menos se casar…
O retrato que tinha do homossexual era aquele que só servia como adereço de festa de carnaval e quando tudo acabava ficava jogado na avenida junto com o lixo para ser posto fora.
Nunca me esqueço de um conhecido de minha família e que todas as vezes em que passava pela minha cabeça que se eu vivesse a minha orientação eu acabaria meus dias como ele, ficava em muito sofrimento!
Deus me surpreendeu. Para graça de Deus sei que nunca estarei sozinho, pois tenho uma nação contemporânea de amigos mais chegados que irmãos que oram por minha vida e cuidam de mim nos momentos mais difíceis a serem enfrentados.
Um grande sonho que pensei nunca poder viver… Deus vem e me surpreende mais uma vez! Muitos sabem, me casarei daqui há algumas horas para ser usado por Deus como canal de Deus nesta terra, para ser um novo referencial para todas estas pessoas que como eu sofria. Mostraremos de fato que em Deus tudo é possível e nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus.
Se vocês amam este evangelho de inclusão orem por mim e o pastor Fábio neste dia. A responsabilidade é muito grande e jamais quero decepcionar a vocês ou ao nosso Senhor Jesus.
Por outro lado, Deus tem nos abertos as portas da imprensa. Como sempre repito não posso me conformar com tantas coisas mostradas na mídia sobre o gay que só os degrada.
Sinto muito, mas nós contemporâneos não ficaremos de braços cruzados. Não nos intimidaremos, porta que for de Deus passaremos por ela.

Bênçãos,

Pr. Marcos

Ao final da carta, o Pastor Marco também fez questão de deixar os leitores a par da presença de seu casamento na imprensa televisiva, alertando sobre os horário de gravação e exibição dos programas e até da exclusiva para uma grande TV paulista. Confira também na integra:
PROGRAMAÇÃO DE MATÉRIAS NA TV
TV BRASIL
Hoje ao meio dia e às 21h (neste último horário já com as imagens da cerimônia de casamento que será feita às 18h30.
SBT
Hoje 18h uma entrevista com um link ao vivo direto da Casa de Festas para o programa do Ratinho (a equipe do Ratinho não estará em nosso casamento apenas terá esta rápida entrevista.
Jornal do SBT no sábado a noite dia 21/11/09 com entrevistas de membros da Contemporânea e imagens do casamento.

BAND
A equipe da Band ficou a semana com a gente, veio aqui em casa e entrevistou a mim e ao pastor Fábio, entrevistou também vários membros da Contemporânea, foi no último culto da quarta-feira na Lapa e estará filmando o casamento ao vivo.
Passará no sábado dia 21/11/09 19h.

REDE TV
Programa manhã maior que passará o nosso casamento provavelmente no programa de segunda-feira.
Marcos e Fábio que são pastores, líderes e fundadores da Igreja Contemporanea, conhecida como Igreja Inclusiva ou Igreja Gay, irão se casar neste dia 20 de Novembro às 18:30 em um salão de festas no Rio de Janeiro.
Fonte: Gospel+

sábado, 21 de novembro de 2009

LANÇAMENTO DOS LIVROS: - PROCURANDO AS PEGADAS DE JESUS E CABRA NOSSA DE CADA DIA

Monsenhor João Batista Frota, o Padre João, lançou seu livro, nesta sexta- feira dia 20 de novembro, ás 19h,em Sobral, o seu mais recente livro, intitulado"PROCURANDO AS PEGADAS DE JESUS. Num momento significativo, Padre João,usoudapalavra para saudar os presentes e falar sobre a idéia de publicar esta obra magnifica.





O lançamento se deu na Universidade Vale do Acarau, no Campus Betania. A obra foi apresentada pelo
Deputado Estadual e professor Teodoro Soares,que numa narrativa compreensivel, declarou comosurgiu a idéia do lançamento do livro.
Trata-se de uma viagem de 30 anos atrás, feita pelo padre João ao oriente percorrendo os Caminhos de Jesus.É um retrato fiel da experiencia que o autor viveu na Jordania e em Israel, onde trabalhou como servente de pedreiro e como agricultor procurando uma nova maneira de ser padre.
Hoje professor emérito da UVA, Vigário da Paróquia de Nossa Senhora do Patrocinio. Outro Livro que fora lançado também foi o CABRA NOSSA DE CADA DIA de autoria da professora Rute Teixeira Vieira, sobre a importante do projeto social do Padre João.
A professora Rute Teixeira vieira relatou como de fato surgira a idéia de lançar o livro Cabra nossa de Cada Dia, já que foram dois anos, juntando conhecimentos, fatos e fotos com visitas e noticias frequentes, para criar sbsidias de alta qualidade veridica e assim publicar esse grandioso projeto o iluminado Padre João Batista Frota.
Uma Equipe de organizadores envolvendo Dona Selma e Nívea Maria, mobilizaram-se para atender as vendas dos solicitados Livros, Procurando as Pegadas de Jesus e Cabra Nossa de Cada Dia, que tinha um preço de lançamento promocional de R$ 15,00.





Público ouvinte admiradores e seguires dos trabalhos e projetos sociais do Padre João, Lotaram as dependencias do Auditório da Vivencia Padre João Batista Frota, no Campus da Betania na Universidade Vale do Acaraú. A frequencia teve incio por volta das 19 horas, enquanto que os trabalhos cerimonias iniciaram as 19;45 minutos.




Estiveram presentes compondo a mesa cerimonial o Reitor da Universidade Vale do Acarau, Senhor Antonio Colasso, Padre Sadoc de Araújo, Professora Rute teixeira Vieira, Deputado Estadual, professor Teadoro Soares.
O Magnifico Reitor Usou da Palavra para externar alegria e satisfação a saudar todos os presentes, naquele momento inteligente e oportuno para uma obra decente que exprime fé, trabalho na construção do Reino de Deus aos homens.



Enorme filas de amigos, fãs, religiosos, admiradores forma-se para adquerir o um exemplar do livro, que por vez estava sendo autografado, pelo Próprio Padre João Batista Frota e Professora Rute Teixeira Vieira.

OAnfitrião da noite, Padre João com muita cautela, assinou todas as dedicatórias, demonstrando carinho atenção e respeito por todos os presentes e com agradecimentos de amor, a todos que conseguiram adquerir exemplares dos livros.
O desejo de servir, a disponibilidade de querer colocar-se como irmão ao lado do povo, para guiá-l0 em busca de valores eternos e imutáveis, o espirito de solidariedade permanente,são principios e ideais presentes na sua trajetória. Sua atividade pastoral nas paróquias de Santana do Acaraú, Massapê e em Sobral na zona norte do Ceará, tem sido marcado de ações que retratam um lider comprometido em construir entre os homens o projeto do Reino de Deus, fazendo da promoção humana a sua evangelização.











sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CASO CESARE BATTISTI



19/11/09 - 15h40 - Atualizado em 19/11/09 - 15h44
Battisti está 'lúcido e esperançoso', mas continua greve de fome, diz advogado
Supremo autorizou extradição, mas deixou palavra final para Lula. ‘Battisti considera uma vitória o resultado de ontem’, disse Barroso.
Diego Abreu Do G1, em Brasília

Para Sarney, Battisti deve ser extraditado
Provável extradição de Battisti é 'fim de uma época', diz imprensa italiana
Caso Battisti ainda terá desdobramentos, diz Gilmar Mendes
Palavra final sobre extradição de Battisti será de Lula, diz Supremo
O advogado do ex-ativista Cesare Battisti, Luís Roberto Barroso, disse nesta quinta-feira (19) em entrevista ao G1 que o italiano considerou "uma vitória" o resultado do julgamento de seu processo de extradição. Na análise, encerrada na quarta (18), o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a extradição, mas determinou que a palavra final sobre a entrega ou não de Battisti à Itália ficará a cargo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Ele [Battisti] me disse que considera uma vitória o resultado de ontem, dada as forças adversas que se uniram contra ele”, contou Barroso. O advogado e o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) visitaram o ex-ativista nesta manhã no complexo penitenciário da Papuda, em Brasília, onde Battisti está preso desde março de 2007. “Estive com ele hoje pela manhã. Ele está bem, lúcido e esperançoso, apesar de continuar em greve de fome”, declarou. A greve é em protesto contra a possibilidade de extradição. O advogado disse que tentou convencer Battisti a interromper a greve de fome iniciada na última sexta-feira (13), mas o pedido foi em vão. “Pedi a Battisti que parasse a greve de fome. Ele me disse que é uma decisão pensada e que não vai interrompê-la.” Para Barroso, a decisão final de Lula sobre extraditar ou não Battisti não depende da publicação do acórdão do STF (a síntese do julgamento). O advogado ressaltou ainda que a defesa do ex-ativista está confiante quanto à possibilidade de o presidente da República “seguir o entendimento do governo”, que, em janeiro, ao considerar que Battisti correria risco de perseguição política na Itália, lhe concedeu refúgio –que acabou revogado pelo Supremo. “O próprio tratado [bilateral de extradição entre Brasil e Itália] contém a permissão de que o presidente pode não extraditar em algumas situações”, citou Barroso, referindo-se ao risco de perseguição política que Battisti poderá enfrentar na Itália caso seja extraditado.
Questão de ordem
No começo da sessão plenária do STF desta tarde, o relator do caso Battisti, Cezar Peluso, pediu uma questão de ordem para checar qual seria o ministro responsável por redigir o acórdão do julgamento de Battisti. Visivelmente contrariado, Peluso disse que não teria "condições intelectuais" de traduzir o raciocínio da maioria, que definiu que a palavra final sobre a extradição seria do presidente da República. “Não tenho condições intelectuais de sequer resumir com inteira fidelidade o douto raciocínio da maioria”, disse. Peluso então sugeriu que ele próprio faria a parte do acórdão referente à autorização da extradição e à revogação do refúgio e que Cármen Lúcia ficasse com a parte referente à prerrogativa do presidente da República. A ministra, no entanto, o convenceu a redigir inteiramente o documento, mas prometeu que ajudará Peluso na parte em que ele acabou sendo voto vencido.
Confusão
No julgamento, depois de formado o placar de 5 a 4 pela possibilidade de o presidente dar a palavra final sobre a extradição, houve divergência em plenário. A confusão se deu porque o presidente do STF, Gilmar Mendes, não proclamou a decisão, mas apenas citou o resultado referente à extradição concedida pelo Supremo à Itália. Os ministros que votaram a favor da prerrogativa de Lula decidir o futuro de Battisti reclamaram, enquanto os magistrados que seguiram o voto de Peluso levantaram dúvida sobre o voto de Eros Grau. Quando Mendes pediu a palavra para interpretar o voto de Eros, o próprio ministro Eros o interrompeu: "A pessoa mais indicada para dizer o que eu falei sou eu", disse. Na sequência, Eros Grau deixou claro que seguiu o voto dos ministros Cármen Lúcia, Carlos Ayres Britto, Marco Aurélio Mello e Joaquim Barbosa, que atribui a Lula a decisão sobre o caso. Após a confusão, o resultado acabou proclamado por Gilmar Mendes.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

9ª CIMADEC – ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO FORTALEZA.

Aconteceu de 11 a 15 de novembro a 9ª Convenção da Assembléia de Deus – Ministério Fortaleza, em Fortaleza - Ceará. O Tema foi! ELE VOLTARÁ!!!” baseado em Apocalipse, capitulo 03 e versículos 11.
O evento foi sediado no grande Templo do bairro Novo Metrópole, cujo anfitrião fora o Pastor Carlito.
As reuniões tiveram a direção do Pastor presidente Maurini Pinheiro do Nascimento, acompanhado pela mesa diretora formado pelo pastores: Raimundo Nonato Saraiva, Francisco Dantas Filho, Florêncio Nunes Neto, Jorge Luis de Souza, João Alberto Lemos Pereira, Francisco Carlito Rodrigues, Claudelicio Rodrigues da Silva, e pastor Antonio Pereira da Silva.
Os preletores foram: Pastor Maurino Pinheiro –CE - Pastor Neto Nunes – CE – Pastor Jorge Luis – CE, - Pastor Darley Gouveia – PB – Pastor Genildo Simplício – São Paulo e Pastor José Carlos – PB.
Por ocasião do evento houve consagração para novos obreiros como; 25 diáconos, 20 Presbíteros, 11 Evangelistas e 14 Pastores consagrados ao Ministério para fazer a obra Missionária de Jesus.
Além das pregações, houve louvores e adoração, estudos Bíblicos, Plenária Convencional e Almoço e jantar de Confraternização.
Estive presente o Pastor Regional de Sobral Francisco Vieira de Vasconcelos, acompanhados pelos obreiros; Edilson Silva, Manoel Moreira, Albery Souza do Nascimento, Carlos Alberto e Pastora Rute Vasconcelos.
O Evento teve seu término com a palavra do presidente da Cimadec, Pastor Maurino Pinheiro que despediu a todos no Senhor Jesus, desejando um abraço Fraternal aos presentes e participantes e que o amor de Cristo nos una, pelos laços do Calvário.

AGRADECIMENTOS.
A Associação Construtiva São José, localizada na Vila Conquista, 51, bairro Sumaré Em Sobral, realizou Cerimônia de posse da nova diretoria, tendo como presidente eleita a senhora Luiza Matos Rodrigues.
As festividades alusivas a cerimônia de posse se deu na sede social da Associação com missa solene às 19h, seguido de diplomação aos novos empossados e coquetel servido aos presentes. Agrademos o convite feito pelo ex-presidente seu Neguim, seguido de desculpas, pela ausência justificada, desejando a todos os novos diretores, sucesso, paz e prosperidade no novo pleito. Feliz Natal e Próspero 2010.

Agradeço ao Pastor Valdir Fernandes e Pastora Enedina, pelo convite a participar do 41º Aniversário do Circulo de Oração da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Bela Vista, localizada na Vila Kátia – Sinhá Sabóia –Sobral-Ce.

Agradeço aos colaboradores do Projeto Cabra Nossa na pessoa do Coordenador Jorge Luis de Paula, pelo convite a comparecer ao Lançamento do Livro PROCURANDO OS PASSOS DE JESUS de autoria do amado padre João Batista Frota. As festividades de lançamento de se dará nas dependências da UVA, em Sobral, na presença de ilustres amigos e escritores.

BOTANDO QUENTE
A Organização do Arraia Botando Quente do Sumaré encontra-se em articulação nas reuniões para produção da Quadrilha Rumo 2010. E a juventude interessada em participar, pode procurar a residência do presidente Francisco Lucilane, na Rua Arco Verde 619. Sumaré – Sobral, para fazer suas inscrições. Os ensaios estão previstos para Janeiro. Enquanto isto, eventos de lazer, estão ocorrendo para arrecadação financeira para o grupo. VEM AI, ARRAIÁ BOTANDO QUANTE 2010. FELIZ NATAL- PRÓSPERO ANO NOVO.
GRANDE CONGRESSO DE SENHORAS EVANGÉLICAS NO BAIRRO PADRE PALHANO –SOBRAL.
Nos dias 6,7,8, de novembro recente aconteceu o 4º Congresso de senhoras Evangélicas da Igreja Assembléia de Deus – no bairro Padre Palhano.
O evento teve realização nas dependências da Quadra Coberta da Escola José Parente Prado e Centressum no Bairro Sumaré.
Os Presletores foram: Pastor Suterlanio Freitas de Pajuçara – Fortaleza, Pastor Neto Nunes de Mudubim - Fortaleza - Conferencista Ronny Melo do Rio Grande do Norte, Missionário Josael Ribeiro de Fortaleza e Missionárias Francisca e Rosinha de Piripiri no Piauí. –A movimentação teve estrutura montada de som, palco e coreografias para louvar a Jesus, e sem nenhuma ajuda do poder público Municipal.
As dependências da quadra Coberta ficaram lotadas de Evangélicos visitantes com Caravanas de Fortaleza, Pipipiri, e interiores da Zona norte, onde várias pessoas disseram SIM pra Jesus, recebendo-o como seu salvador. Também tiveram presentes cantores e cantoras gospel como Jéssica e Joeny, Lucieuda, Lizlane Vasconcelos, e bandas visitantes das igrejas evangélicas e católicas.
O Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos, e Pastora Rute através do grupo de vozes Rosas Preciosas, agradecem a presença de todos os visitantes, renovando o convite para os próximos eventos da Igreja Assembléia de Deus Ministério Fortaleza –Rua Irmã Zita,51 –b. Padre Palhano – Sobral Ceará.
OS AGRADECIMENTOS AO JORNAL A FOLHA, METALÚRGICA BOAS NOVAS, ORGANIZAÇÃO IRMÃO CARLINHOS E CIBIER Jesus.com. BR ORg. Edilson Silva.


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

LULA TERÁ REUNIÃO Á TARDE PARA DISCUTIR APAGÃO

Ola Amigos!
Ao iniciar minha postagem de hoje, gostaria de parabenizar o blogueiro Paulo, pela opinião sobre a postagem anterior. Vejo que você, Paulo, também lê a Biblia; e isto me deixa mais lisonjeado aumentando assim o minha admiração a seu respeito. Porém, tudo que vemos acontecer nos dias de hoje, são meras profecias biblicas a se cumprir. Pois Jesus mesmo disse: O Céu e a terra passarão, mas minhas palavras não hão de passar.Creia Páulo, que jesus está voltando. e bém aventurados são aqueles que não o viram, mas creram nele. Jesus disse:- Aquele que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu pai que está no Céus. Mas, aquele que me negar diante dos homens eu o negarei perante meu pai que está no Céu. - Creio Paulo, que estamos realmente no fim dos tempos, pois se observarmos os acontecimento de hoje e compararmos com o que a biblia revela.... Tudo está acontecento. Veja.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009, 15:09 | Onlin

BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que não quer culpar ninguém antecipadamente para justificar o apagão de ontem à noite, que atingiu vários Estados brasileiros. "Eu sinceramente não posso dizer que foi raio, vento ou erro humano enquanto não tiver informação correta e objetiva do que aconteceu", disse o presidente. Esta tarde ele se reunirá com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e dirigentes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), do Operador Nacional do Setor Elétrico (ONS) e de empresas que compõem o sistema Eletrobrás, para saber os detalhes.

"Duas coisa estão certas: não faltou geração de energia e o problema não foi de falta de linha para interligar", afirmou o presidente, evitando qualquer relação do apagão de ontem com o do governo passado. "Nós não tivemos (agora) falta de geração de energia. O que aconteceu em 2001 era que a gente não produzia energia suficiente. A gente ainda não tinha linha de transmissão para interligar todo o sistema elétrico. Hoje nós estamos com o sistema elétrico todo interligado", afirmou Lula.

Segundo ele, nos últimos sete anos o governo fez o equivalente a 30% do que foi feito em 123 anos. "Portanto, fizemos não apenas forte investimento no setor de energia como forte investimento na modernização do sistema energético brasileiro", disse Lula, em entrevista ao lado do presidente de Israel, Shimon Peres.
LEONENCIO NOSSA E ROSANA DE CASSIA - Agencia Estado

terça-feira, 10 de novembro de 2009

CINE DRAMA - OU PROFECIA A SE CUMPRIR?

Olá amigos! quero agradecer a blogueira lilian pelo elogio ás minhas postagens, e aos demais amigos acompanhantes deste blog; no entanto gostaria que vocês observassem com carinho sobre os relatos desta postagem tirada do próprio msn noticias, em se tratar de uma dramatologia cinematográfica,COM previsão de estréia: 13 de novembro.
_ Uma série de desastres naturais assola a população no ano de 2012,que indica o fim do mundo no calendário Maia.

2012

Com o alinhamento da Terra com os outros planetas, uma série de explosões no sol começa a afetar a vida terrestre. Depois de pesquisas em uma mina subterrânea, cientistas descobrem como o planeta está sendo afetado, e percebem que tudo o que é conhecido hoje será destruído em pouco tempo. Apesar de o cientista Adrian avisar ao presidente americano, as medidas necessárias para tentar conter o problema não são tomadas, e quando chega o ano de 2012, o ser humano corre um sério risco de extinção.

Tentando fazer de tudo para salvar a vida de sua família, o escritor fracassado Jackson Curtis segue os conselhos de um profético apresentador de rádio e corre para fugir da morte. Para se salvar, há apenas uma solução, conseguir comprar passagens para as poucas arcas construídas pelos chineses que permitem a sobrevivência de quem estiver ali. Porém, apenas os bilionários conseguem ter dinheiro o suficiente para se salvar. Mesmo assim, Curtis não desistirá enquanto não evitar a morte de sua ex-mulher e de seus filhos.

Inspirado na profecia maia, que afirma que o mundo acaba em 21 de dezembro de 2012, o longa é mais uma produção de filme-catástrofe do cineasta Roland Emmerich. Antes, o diretor já havia realizado obras como Independence Day, Godzilla e O Dia Depois de Amanhã. Emmerich chegou a confirmar pouco antes da estreia do filme, que pretende fazer uma continuação, que se chamaria 2013, e seria uma série de televisão. No filme, dentre as cenas está uma em que o Rio de Janeiro é destruído.
INFORMAÇÕES

Diretor:Roland Emmerich
Elenco:Thandie Newton, John Cusack, Amanda Peet
Nome Original:2012
Ano:2009
País:EUA
Duração:158 minutos
Site:Oficial

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MARCHA PARA JESUS.

Mais de um milhão de fiéis participam da Marcha para jesus na zona norte de São Paulo, na tarde de hoje segundo contagem da policia militar.
A previsão dos organizadores do evento é de que mais de 5 milhões de pessoas passem pela marcha.
O Evento que acontece a mais de 10 an0s vem sendo organizado pela igreja Renascer em Cristo, e deve terminar depois das 20 horas. Mais de 105 policiais militares e 20 viaturas acompanham a marcha.desde o inicio desta manhã os fiéis assistem a cultos e shows de diversas bandas evangélicas.
Por Fabiana Marchezi,Agencia Estado,atualizado em 02/11/2009
Copiado e postado por Edilson Silva

CONGRESSO DE SENHORAS EM SOBRAL - CEARÁ

CURAS DIVINAS - MILAGRES DA FÉ - CONVERSÃO EM CRISTO - LOUVORES Á JESUS

PRESENÇAS DE:
REVERENDO JOSAEL RIBEIRO

DIAS O6, 07, E 08 DE NOVEMBRO DE 2009
LOCAL - ESCOLA JOSÉ PARENTE PRADO- SUMARÉ - SOBRAL
INICIO - ÁS 19 HORAS - ENTRADA FRANCA
PASTOR RESPONSÁVEL - Fco.VIEIRA DE VASCONCELOS
REALIZAÇAO - IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS-MINISTÉRIO FORTALEZA -

"PORQUE AS MÃOS DO SENHOR NÃO ESTÃO ENCOLHIDAS PARA QUE NÃO POSSA SALVAR,NEM OUVIDOS FECHADOS PARA QUE NÃO POSSA TE OUVIR. - PORTANTO, VENHA, TRAGA SUA FAMILIA E CLAME AO SENHOR JESUS. ELE VAI TE OUVIR E SOLUCIONAR TEU PROBLEMA."
MISSIONARIO EDSON DIOGO
LIZLANE VASCONCELOS



CANTORA JOENY




CANTORA JÉSSICA










PASTOR JUCIÊ
!





TEMA; - PASSA ESTE JORDÃO








BANDA ALABANZA










4º CONGRESSO DE SENHORAS DA ASSEMBELEIA DE DEUS - MIN. FORTALEZA, EM SOBRAL -CEARÁ.